Paraíba sedia Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras


Cerca de 6 mil alunos de escolas públicas e privadas dos estados do Norte e Nordeste do País participam, neste sábado (28) e domingo (29), sempre às 9h, da VIII Copa de Bandas Marciais e Fanfarras. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções de João Pessoa e conta com a participação de 59 bandas dos estados da Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Ceará, Pará, Alagoas, Mato Grosso e Sergipe. A competição é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Gerência de Bandas da Secretaria da Educação (SEE) e Associação Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras (Annebaf).

De acordo com o gerente de Bandas, Júlio Ruffo, participam neste primeiro dia 35 bandas e no domingo 24 bandas, nas categorias marcial mirim, infantil e infanto juvenil, marcial juvenil, máster, percussão simples, percussão melódica, fanfarra simples, fanfarra com pisto, fanfarra com show, musical máster e banda show.
Das bandas classificadas na Paraíba participam as das escolas: Menino Jesus da cidade de Queimadas, Carlos Chagas (Santa Rita), Américo Falcão (Lucena), Dávila Lins (Bayeux), Bandarca (Cabedelo) e Afonso Pereira, Olivina Olívia, Tarsila Barbosa, Santa Ângela, Ubirajara Targino Botto, Anísio Teixeira, Augusto dos Anjos, Índio Piragibe, Machado de Assis e Castro Alves, da cidade de João Pessoa

 

Seja o primeiro a comentar on "Paraíba sedia Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*