Governador Rollemberg participa de encontro com gestores da Educação

Foto: Tony Winston/Agência Brasília


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou do encerramento do café da manhã com gestores, promovido pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer nesta terça-feira (23). O evento no Cine Brasília reuniu, pela primeira vez em 2016, diretores de escolas e coordenadores regionais de ensino.

Durante toda a manhã, subsecretários da pasta apresentaram as ações de 2015 e as previsões para este ano. “A forma mais eficaz de a gente efetivamente mudar uma cidade, um país, é por meio da educação”, destacou o chefe do Executivo. Ele também agradeceu aos profissionais e desejou um ano letivo proveitoso. “Faremos o que estiver ao nosso alcance para criar condições para ter o melhor ambiente possível nas escolas de Brasília.”

O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Júlio Gregório Filho, ressaltou a importância de momentos como esse. “Cria-se um clima para que tenhamos um ano letivo muito produtivo e possamos atender nossos alunos com a qualidade que desejamos.”

Participaram do encontro o secretário-adjunto de Educação, Clovis Lucio da Fonseca Sabino, e os subsecretários de Educação Básica, Daniel Damasceno Crepaldi; de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional, Fábio Pereira de Sousa; de Infraestrutura e Apoio Educacional, Júlia Maria Rebello Mandarino; de Gestão dos Profissionais da Educação, Isaias Aparecido da Silva; e de Modernização e Tecnologia, Pablo de Carvalho Teixeira. Também estiveram presentes o chefe do Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação, Esporte e Lazer, Luiz Fernando de Lima Peres, e o representante da Subsecretaria de Administração Geral, coordenador de Orçamento e Finanças, André Oliveira.

Seja o primeiro a comentar on "Governador Rollemberg participa de encontro com gestores da Educação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*