Goiás: Comissionados podem fazer pós-graduação em comunicação


Mesmo com o curso de pós-graduação em Comunicação, Marketing e Mídias no Setor Publico em andamento e ainda dispondo de vagas, a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, abre novo processo seletivo para preenchimento das vagas restantes. Agora, podem concorrer às vagas os servidores efetivos e também os comissionados.

Contudo, todos os candidatos deverão ser servidores públicos ativos do Poder Executivo do Estado de Goiás lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional, exceto as paraestatais, graduados e que exerçam atividades relacionadas às áreas de comunicação, marketing e mídias no Setor Público.

A inscrição para a seleção dos futuros alunos vai até 20 de maio e deverá ser feita de forma presencial – pessoal ou por procuração simples -, exclusivamente na Escola de Governo Henrique Santillo, na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Bairro Jardim América, Goiânia-Goiás, de segunda à sexta-feira, em dias de expediente, das 8h às 18h, mediante entrega de documentação especificada no edital.

São pré-requisitos para inscrição no Processo Seletivo: ser ocupante de cargo do Poder Executivo Estadual, incluindo suas autarquias e fundações; possuir diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC; possuir experiência profissional de, no mínimo, 12 (doze) meses em área afim à pós-graduação pleiteada; não ter participado de curso de Pós-Graduação com ônus para o Estado de Goiás nos últimos três anos. A seleção dos candidatos será feita em três etapas: análise curricular, exposição de motivos e entrevista.

Conteúdo programático
Os servidores aprovados na seleção deverão desenvolver seus estudos em Teorias e Tecnologias da Comunicação, Políticas de Comunicação, Sociedade e Cidadania, Introdução à Comunicação Pública e Governamental, Ética e Legislação Relacionada a Comunicação Pública, Gestão e Avaliação de Projetos de Comunicação, Marketing no Setor Público e Gestão Estratégica para a Sociedade.

E ainda, Eventos e Relações Institucionais, Comunicação Interna e Endomarketing, Economia Comportamental e Marketing no Setor Público, Relacionamento com a Imprensa e Gerenciamento de Crises, Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais, Democracia Digital e Accountability, Monitoramento de Mídias Sociais e Análise de Dados e Metodologia da Pesquisa Científica.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no endereço www.segplan.go.gov.br link Escola de Governo sublink Pós-Graduação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3201-9259.

 

Seja o primeiro a comentar on "Goiás: Comissionados podem fazer pós-graduação em comunicação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*