Serra Catarinense | Governo do Estado repassa recursos para a realização da Festa do Pinhão

O governador Raimundo Colombo autorizou nesta quarta-feira o repasse de R$ 350 mil do Estado para a realização da 28ª Festa Nacional do Pinhão da Lages, que ocorre nos dias 20 a 29 deste mês, no Parque de Exposições Conta Dinheiro Foto: James Tavares / Secom

O governador Raimundo Colombo autorizou nesta quarta-feira, 11, o repasse de R$ 350 mil do Estado para a realização da 28ª Festa Nacional do Pinhão da Lages, que ocorre nos dias 20 a 29 deste mês, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

“O dinheiro já foi liberado para o município. Com certeza irei à Festa do Pinhão e participarei da abertura. Podem contar comigo”, disso Colombo.

Raimundo Colombo, que realizou a 1ª Festa Nacional do Pinhão em 1989 quando era prefeito de Lages, recebeu ainda em seu gabinete no Centro Administrativo, em Florianópolis, a realeza da 28ª Festa.

Acompanhadas de músicos tradicionalistas, a rainha Vanessa Camargo, a primeira princesa Natália Machado e a segunda princesa Taiane Borges divulgaram o evento, considerado um dos maiores e mais tradicionais do Sul do Brasil.


Seja o primeiro a comentar on "Serra Catarinense | Governo do Estado repassa recursos para a realização da Festa do Pinhão"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*