Oficina de Introdução a Arranjo Vocal da Fundação Catarinense de Cultura está com inscrições abertas


A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC), está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Introdução a Arranjo Vocal. Para se inscrever, os interessados devem ter conhecimento em teoria musical e harmonia e fluência em leitura de partitura. As aulas ocorrerão sempre às quintas-feiras, entre os dias 23 de junho e 22 de setembro, das 19h30 às 21h30, na sala 2 das Oficinas de Arte e têm participação gratuita.

As inscrições são realizadas em duas etapas: a primeira é feita on-line, preenchendo o formulário disponível neste link. A segunda, é feita presencialmente, de 6 a 17 de junho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na secretaria da Diretoria de Difusão Artística, no CIC. É imprescindível que os inscritos efetivem a matrícula presencialmente, o que ocorrerá por ordem de chegada até o preenchimento das 35 vagas disponíveis.

É opcional trazer computador portátil pessoal, com placa de áudio instalada e fone de ouvido, para os encontros. Ao final da oficina, os alunos que obtiverem pelo menos 75% de frequência receberão certificado de participação.

Sobre a Oficina

A oficina é destinada a regentes, cantores e instrumentistas com conhecimento em teoria musical e harmonia, assim como fluência em leitura de partitura. Conhecimento em contraponto é opcional.

Os encontros serão ministrados pelo maestro, compositor e produtor musical Flávio Santos, com reconhecida atuação e destaque no meio musical. Possui composições publicadas na França, Estados Unidos e América Latina. É compositor de trilhas sonoras de filmes e campanhas publicitárias. Como regente coral participou em especiais da Coca-Cola e Disney. Regente do Coral da Komeco.

Serviço:

O quê: Oficina de Introdução a Arranjo Vocal
Inscrições:
Primeira etapa: pelo formulário disponível no link
Segunda etapa: efetivando a matrícula presencialmente, de 6 a 17 de junho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na secretaria da Diretoria de Difusão Artística, no CIC. É imprescindível que os inscritos efetivem a matrícula presencialmente, o que ocorrerá por ordem de chegada.
Onde: Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC)
Vagas: 35
Aulas: de 23 de junho a 22 de setembro, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.
Informações: (48) 3664-2639 / fabricio@fcc.sc.gov.br
Participação gratuita

Seja o primeiro a comentar on "Oficina de Introdução a Arranjo Vocal da Fundação Catarinense de Cultura está com inscrições abertas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*