Mariana Carvalho anuncia ao PSDB que será candidata à Prefeitura de Porto Velho


A deputada federal Mariana Carvalho anunciou ao seu partido, o PSDB, que será candidata a prefeita nas próximas eleições em Porto Velho. Ela pediu ajuda ao ex-senador Expedito Junior para marcar reuniões com dirigentes partidários para buscar alianças.

Os preparativos das convenções, quando seu nome será homologado, também tiveram início na legenda tucana. Além do presidente da municipal, Lindomar Carreiro, assessores de Brasília da parlamentar estão cuidando do encontro que deverá ser realizado na casa de shows Talismã 21.

O futuro vice da chapa sai do arco de alianças ou do próprio PSDB. Ela prefere uma chapa pura, mas o vice que ela deseja não está disposto a largar seus empreendimentos privados para enfrentar a corrida eleitoral.

Pacto nas eleições

Dirigentes do PSDB estiveram reunidos com o deputado estadual Leo Moraes, pré-candidato do PTB, selando um acordo de não agressão e um futuro pacto para o segundo turno das eleições. O parlamentar aceitou e ambos devem centrar críticas na gestão do prefeito Mauro Nazif (PSB). (Com informações do portal Rondoniagora)

Seja o primeiro a comentar on "Mariana Carvalho anuncia ao PSDB que será candidata à Prefeitura de Porto Velho"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*