DER abre inscrições de processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas

São mais de 300 vagas para atender as 15 residências do DER no estado


Porto Velho (RO) – O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) abriu, nesta segunda-feira (13), as inscrições do processo seletivo para contratação de operário, oficial de  manutenção e operador de máquinas por tempo determinado, conforme dispõe no Edital  nº 001/DER-RO, de  09 de Junho de 2016.

Segundo o diretor do DER, Ezequiel Neiva, o governador Confúcio Moura autorizou a contratação visando estruturar as 15 residências e as quatro usinas de asfalto do órgão distribuídas pelo estado.

“As contratações decorrentes deste edital serão realizadas através de contrato por tempo determinado, por um período sazonal, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do DER durante o prazo de estiagem, cujo contrato terá vigência do dia 1º de abril ao dia 30 de novembro de cada ano”, explicou Ezequiel.

O edital prevê a contratação de mais 300 operários para atuar nas residências do DER nos municípios de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho do Oeste; Alvorada d’Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Extrema; Buritis e São Francisco do Guaporé.

INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser feita em dois momentos. O primeiro de caráter parcial, por meio do portal do DER até o próximo dia 19 (domingo), quando o candidato passará informações cadastrais e curriculares. No segundo momento, de caráter final, se dará a entrega dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, se for o caso (Operador de Máquinas Pesadas); comprovante de participação em cursos na área pretendida, se tiver; comprovante de experiência profissional; anotação em CTPS ou declaração emitida por pessoa jurídica;

A documentação deverá ser destinada à Comissão Processo Seletivo/DER/RO, podendo ser entregue em Porto Velho na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e nas residências do DER nos municípios.

 

Seja o primeiro a comentar on "DER abre inscrições de processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*