Piloto brasiliense da Stock Car lança campanha #JunhoVermelho

Guga Lima, piloto da Stock Car (Foto André Lima)

Na terça-feira (14), Dia Internacional do Doador de Sangue, Guga Lima, piloto da Stock Car, deu início a Campanha #JunhoVermelho em parceria com a Cordcell, Hemocentro São Lucas e Hospital Brasília.  O piloto esteve no hemocentro, no Lago Sul da capital federal, para doar sangue.

Para Lima, que doou sangue pela primeira vez, este deveria se tornar um hábito de todos que são aptos a doar. “Quero contribuir com essa causa por meio da campanha. É uma prática que pode salvar milhares de vidas”, destacou.

Além desta ação, Guga terá um adesivo sobre a campanha em seu carro #9 na próxima etapa da Stock Car, no dia 26 de junho, em Tarumã (RS). O piloto também tem postado sobre o tema em suas redes sociais. As pessoas que doarem sangue e postarem fotos com as hashtags #JunhoVermelho #doesanguedoevida #GugaLima9 irão concorrer a um kit com brindes do piloto, como boné, camiseta e chinelo.

Os seguidores do Rio Grande do Sul, local da próxima etapa da Stock Car, também irão concorrer a um par de ingressos para acompanhar a corrida de dentro dos boxes. Os detalhes da campanha estão nas redes sociais do piloto – @gugalima9 (Instagram e Twitter) e facebook.com/gugalimacom.

Seja o primeiro a comentar on "Piloto brasiliense da Stock Car lança campanha #JunhoVermelho"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*