Game Designer da REDZERO destaca as novidades da E3


Novo PlayStation VR, integração do XBOX e toque brasileiro no design de ‘God of War’ são algumas das novidades da Feira

São Paulo (SP)  Grande palco para as inovações do universo dos games, a E3 – maior feira de games do mundo – cumpriu a promessa de trazer novidades para toda a indústria do gênero, que variaram do anúncio de games muito aguardados até o retorno de franquias consagradas e tendências para os próximos anos.

A equipe da REDZERO, rede de escolas de game e entretenimento digital, esteve em Los Angeles, entre os dias 12 e 16 de junho, para conferir de perto, novidades fresquinhas que devem pintar por aqui nos próximos meses. Como já era de se esperar, as gigantes Eletronic Arts, Microsoft, Ubisoft, Sony, Bethesda e Nintendo trouxeram um pacotão de lançamentos para 2016 e início de 2017.

Confira abaixo as principais novidades da feira destacadas pelo game designer Lucas Stanislau Ribeiro, que faz parte da equipe REDZERO.

– XBOX – “Merece destaque o novo XBOX One Slim e o programa XBOX Play Anywhere, que promove a integração total entre XBOX e Windows 10″.

– EA Originals – “O programa da Electronic Arts lança jogos inovadores e originais e tem o lucro das vendas voltado diretamente para os desenvolvedores independentes”.

Conferência da Sony – “Uma das atrações mais aguardadas da feira, trouxe muitas novidades para o console. A marca confirmou o lançamento do novo Playstation VR, em outubro de 2016, junto com outros 50 títulos comoStar Wars Battlefront X Wing VR Mission, Resident Evil BioHazard, Batman Arkham VR“.

– God of War para PlayStation 4 – “A direção da Sony surpreendeu com um Kratos mais velho, que traz um toque do brasileiro Rafael Grassetti, lead character designer da Santa Monica Estúdios, no design e nova jogabilidade”.

– The Legend of Zelda: Breath of the Wild – “Um dos jogos mais comentados nas redes sociais, o jogo promete uma experiência diferente para os fãs da franquia, com um universo amplo, repleto de atividades”.

– Death Stranding – “Com exclusividade para o PS4, é o mais novo jogo desenvolvido por Kojima Production’s, de Hideo Kojima, que manteve parceria com o famoso ator Norman Redus, de The Walking Dead”.

Para conhecer mais sobre a REDZERO e suas unidades, em São Paulo e Rio de Janeiro, acesse:http://www.redzero.com/

SOBRE A REDZERO
A REDZERO é uma rede de escolas de game e entretenimento digital mantida pelos mesmos donos da Full Sail University, universidade norte-americana que é referência mundial em educação de mídias, artes e entretenimento. Com sete unidades entre os estados de São Paulo (bairros da Lapa e Tatuapé) e Rio de Janeiro (Madureira, Niterói, Copacabana, Campo Grande e Duque de Caxias), atende mais de 3 mil alunos, sobretudo crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos.

Na REDZERO, jovens que não se interessam pelas carreiras tradicionais encontram um caminho para dar o pontapé inicial no segmento de games e entretenimento digital. Com uma proposta pedagógica totalmente voltada ao ensino na prática, o método educacional da REDZERO abrange três cursos livres voltados interessados que desejam iniciar sua formação neste setor. Planejados de modo integrado, os cursos são compostos por módulos de conteúdo não linear, de 2 meses cada. O curso Ignition, com 12 meses de duração e voltado a iniciantes, apresenta noções de desenho, ilustração e esculturas tradicionais e digitais. O curso Digital Arts, com dois anos de duração, introduz as principais ferramentas e conceitos de design, vídeo e 3D. Já o Game Arts, também com 2 anos de duração, é um curso de artes para quem quer aprender a criar jogos em 2D e 3D. O conteúdo dos cursos prima pelo uso das mais modernas tecnologias utilizadas no segmento e a parte pedagógica é planejada por especialistas no desenvolvimento de produtos educacionais voltados a este segmento.

Seja o primeiro a comentar on "Game Designer da REDZERO destaca as novidades da E3"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*