Eleições 2016 | Dr. Davi, favorito na disputa pela Prefeitura de Planaltina de Goiás, sofre ataques de adversários


A poeira se levantou! As articulações e apostas para os comandos das cidades do Entorno estão a todo vapor!

Em Planaltina de Goiás, Dr. Davi, médico com inúmeras condecorações em Brasília e no Goiás, é apontado por especialistas, como a bola da vez!

Médico concursado em Brasília, Davi tem várias honrarias de reconhecimento no DF, concedidos pelos hospitais onde trabalhou, como Regional do Paranoá (HRPa), Regional da Asa Norte (HRAN), Hospital Brasília e também reconhecimento público pela Câmara Distrital.

Tem reconhecimento também no Goiás, várias moções em Luziânia, Formosa, título de Cidadão Honorário em Padre Bernardo e em Planaltina de Goiás, sua cidade.

A frase que “não se atira pedra em árvore que não dá fruto…” esta acontecendo em Planaltina de Goiás. O Dr. Davi vem sendo alvo de ataques por parte de seus adversários que, a todo custo, pretendem manter a cidade no marasmo em que se encontra.

Procurado, Dr. Davi esclarece que esta entrando com medidas judicias cabíveis e que não entrará em baixarias: “Quem tem projetos não tem tempo para atacar ninguém. Planaltina precisa de uma nova política, realmente voltada aos seus interesses. Planaltina precisa mudar e nós devemos dar o exemplo. A mudança começa por nós”.

Várias pessoas entraram em contato com o Blog em defesa do Dr. Davi, merecendo destaques o Dr. Humberto Barbosa, médico ortopedista renomado do Hospital de Base; Dr. Bruno Leonardo, médico mastologista renomado do HRAN; Dr. Adriano Ibiapina, médico cirurgião renomado e ex-diretor do HRAN; Dr. Rafael Galvão médico cirurgião bariátrico renomado do HRAN; Dr. Rodovalho, médico renomado do HRT; Dr. José Willian; chefe da Ortopedia do HRT; Dr. Fábio Buíssa, médico renomado proctologista e ex-conselheiro do Conselho Regional de Medicina (CRM); Dr. Felipe Diniz, médico renomado e ex-conselheiro do CRM; Dr. Gustavo Bernardes, médico e chefe da cirurgia geral do HRAN e ex-conselheiro do CRM.

O famoso padre católico sertanejo, Alessandro Campos, também entrou em defesa do médico o recebendo em seu programa de TV na Rede Vida na terça (21) e fez questão de dizer ao vivo que o Dr. Davi é seu médico e que quando esta com alguma enfermidade prefere pegar o avião em São Paulo e vir para Brasília a procura dele, por ser um excelente profissional e um ser caridoso e humano.

A população também não deixou por menos. Foram inúmeros contatos afirmando sobre os excelentes atendimentos e carinhos dados pelo médico.

As homenagens ao médico não param de acontecer. No dia 04 de agosto de 2016, receberá o Título de Cidadão Benemérito do Distrito federal, dado pela Câmara Legislativa do DF. Merece destaque o tempo recorde de sua aprovação unânime, nunca na história da câmara houve uma solicitação lançada e aprovada no mesmo dia.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2016 | Dr. Davi, favorito na disputa pela Prefeitura de Planaltina de Goiás, sofre ataques de adversários"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*