CNI é uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Representantes do Sistema Indústria recebem certificado da Great Place To Work (Foto: Divulgação / CNI)


Cerca de 90 empresas da região foram avaliadas pela Great Place To Work, em fatores como satisfação dos funcionários, pesquisa de clima organizacional e práticas de cultura institucional

Pelo segundo ano consecutivo, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) é apontada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. A pesquisa foi feita pela Great Place To Work (GPTW) e avaliou fatores como satisfação dos empregados, pesquisa de clima organizacional e o conjunto de ações praticadas pela CNI para motivar e valorizar os funcionários.

A CNI participa da pesquisa desde 2012, ano em que alcançou índice de favorabilidade de 62%. Em 2016, a entidade chegou a 81%. Segundo o gerente-executivo de Recursos Humanos da CNI, Renato Paiva, o resultado é importante para mostrar o quanto que os funcionários estão satisfeitos com as ações feitas para a gestão de pessoas.

A pesquisa apontou que nove em cada dez funcionários da empresa dizem que a CNI é um ótimo lugar para se trabalhar. Além disso, os melhores fatores apontados pelos colaboradores são: orgulho do que se faz, missão inspiradora, boa infraestrutura, benefícios, qualidade de vida, local seguro para trabalhar, hospitalidade e desejo de permanência na empresa.

Ainda de acordo com Renato Paiva, o Programa Evolua – que alia o desenvolvimento dos funcionários com o crescimento do Sistema Indústria – e reformas nos ambientes de trabalho foram os grandes fatores para a conquista da CNI. “Já estamos entre as melhores empresas no Centro-Oeste. Porém, o nosso maior desafio é estar entre as melhores empresas para se trabalhar em âmbito nacional. É nisso que temos trabalhado”, revela Paiva.

Seja o primeiro a comentar on "CNI é uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*