Sistema de alcalinização da água chega a Brasília

Empresários Paulo Henrique Azevedo, Giulianno Passani e Gustavo Suzuki

Tecnologia exclusiva e inédita da cidade permite ajustar o pH da água, agregando diversos benefícios para a saúde e qualidade de vida

 Hoje em dia, quem não se preocupa com o que come? É cada vez mais comum querer saber exatamente a procedência do que se come, dando preferências a alimentos orgânicos e àqueles com maior valor nutricional. Mas a exigência em relação ao que se ingere vai além do que se come, agora é preciso também ser criterioso com o que se bebe. A qualidade da água interfere diretamente na saúde e na qualidade de vida por isso cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo aderirem ao consumo de sua versão alcalinizada.

Na capital federal a novidade chega pelas mãos do trio de empresários Paulo Henrique Azevedo, Giulianno Passani e Gustavo Suzuki. Eles abrem as portas da primeira loja AcqualiveGroup no DF, na 412 Sul, para oferecer os sistemas que tornam a água alcalina. “O brasiliense é um dos mais cuidadosos em relação à saúde. Não é à toa o crescimento do mercado de alimentação saudável e academias de ginástica. Nossa intenção é desenvolver também a cultura da água funcional, reforçando a atenção à qualidade de vida”, explicam.

Toda a tecnologia exclusiva é desenvolvida em solo nacional desde 2010 e, desde então, tem conquistado inclusive adeptos famosos como Henri Castelli, Caio Castro, Fernanda Vasconcelos, Cássio Reis, Kadu Moliterno e até pelo padre Fábio de Melo. Isto porque a água alcalina reduz o surgimento desde uma simples, mas desconfortável, azia a até mesmo doenças degenerativas. “As pesquisas comprovaram os benefícios da água alcalina ionizada. Os resultados mostraram que aumenta a imunidade, otimiza o metabolismo, auxilia no emagrecimento, colabora no tratamento de doenças (câncer, Alzheimer, hipertensão, gastrite e enxaqueca), melhora a aparência da pele e dos cabelos”, destacam os empresários.

O sistema de purificação da água é composto por recipientes, que podem ser de vidro ou de barro, e filtros específicos. Mas além disso, o AcqualiveGroup também oferece equipamentos para tratar a água direto das torneiras, do chuveiro, removendo principalmente o excesso de cloro que maltrata a pele e olhos de adultos e crianças.

Mas o que de fato é água alcalina?

O consumo excessivo de carnes e alimentos embutidos aumentam a acidez do organismo. Por isso é preciso aumentar a ingestão de frutas e verduras, que são alimentos alcalinos, equilibrando a química do organismo. A água que sai da torneira, em geral, apresenta um PH neutro, ou seja, com índice 7. Abaixo desse valor estão as águas engarrafadas, refrigerantes, cervejas, que também são ácidos. A versão alcalinizada consegue atingir PH 8, podendo chegar a 10. Em resumo, significa que ela consegue contrabalancear o organismo e eliminar toxinas.

Como funciona?

Dentro do aparelho, a água passa por cinco etapas para ser consumida:

1ª Filtragem – a parede de cerâmica microporosa possui uma alta capacidade de retenção de partículas

2ª Esterilização – a prata coloidal presente nas paredes do equipamento elimina fungos, bactérias e vírus

3ª Adsorção – o carvão ativado remove substâncias nocivas à saúde, que ficam retidas em seus poros

4ª pH Alcalino – através de um processo natural, libera sais minerais elevando o pH da água para a cima de 8

5ª Potencial de Oxidação Redução – torna a água antioxidante

 

AcqualiveGroup – Brasília

Endereço: CLS 412 Bloco D Loja 29 – Brasília-DF

Telefone: (61) 3548-6400

www.acqualive.com.br

Seja o primeiro a comentar on "Sistema de alcalinização da água chega a Brasília"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*