Governador da Paraíba assina ordem de serviço para obras dos canais do Bessa

Praia do Bessa - João Pessoa (PB) - Foto: Divulgação

João Pessoa (PB) – O governador Ricardo Coutinho assina, nesta segunda-feira (4), a ordem de serviço para implantação da primeira etapa do Parque Linear Parahyba, que vai urbanizar as áreas marginais aos dois canais do bairro do Bessa, melhorando a qualidade de vida dos seus moradores. Com a urbanização, o local irá ganhar ciclovias, academia de ginástica, estacionamento, áreas de convivência, quadras esportivas e playground, entre outros benefícios. O empreendimento está orçado em R$ 2,9 milhões.

O projeto do Parque Linear Parahyba foi apresentado à população do Bessa no mês de março. A proposta é transformar as áreas nos entornos do canal que corta os bairros Aeroclube, Jardim Oceania e Bessa – um total de 150 mil metros quadrados – em parques com equipamentos de lazer e infraestrutura para prática de exercícios físicos. Esse projeto foi criado em 2010 pelo então prefeito Ricardo Coutinho por meio de decreto. Agora, procurado pelos moradores, o Governo do Estado executará a obra de lazer e mobilidade urbana que será construída em duas etapas.

A primeira etapa, cuja ordem de serviço será assinada nesta segunda-feira (4), vai atender ao trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania, em duas localidades. A segunda etapa vai abranger as imediações do Aeroclube, o trecho do canal nas proximidades da BR-230 e uma área no Bessa, no final da Avenida Campos Sales.

 

Serviço:

Assinatura da ordem de serviço para implantação da primeira etapa do Parque Linear Parahyba

Data: 04/07/2016 (Segunda-feira)

Hora: 9h

Local: Rua José Gomes Sá Filho, Bessa (Na rua lateral do Restaurante Tanabata)

Seja o primeiro a comentar on "Governador da Paraíba assina ordem de serviço para obras dos canais do Bessa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*