Rollemberg encontra-se com representantes de moradores do Nova Colina

Acompanhado do administrador regional de Sobradinho II, Estevão Reis, da diretora da Escola Classe 16, Ilza Pereira, e do líder comunitário Lourival Azevedo, o governador Rodrigo Rollemberg visitou a Escola Classe 16. (Foto Toninho Tavares)

Governador de Brasília visitou escola, clínica da família e ruas do condomínio, em Sobradinho

Sobradinho (DF) – Depois de participar de mutirão para revitalizar a Praça do Ipê, em Sobradinho II, na manhã deste sábado (2), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, seguiu para o Condomínio Nova Colina, em Sobradinho. À tarde, em reunião com líderes comunitários, Rollemberg ouviu reivindicações e debateu sugestões dos representantes de moradores. Acompanhado do administrador regional de Sobradinho II, Estevão Reis, o governador visitou a Escola Classe 16 e a Clínica da Família 1.

Na escola classe, Rodrigo Rollemberg contatou o secretário de Educação, Júlio Gregório Filho, e pediu a ele que se reúna com a diretora, Ilza Paula Pereira, para buscar formas de melhorar o atendimento dos alunos. De lá, o governador percorreu o condomínio e acionou o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Luduvice, a quem pediu solução para questões referentes aos serviços de abastecimento de água e rede de esgoto.

A visita de hoje foi um retorno da segunda edição do projeto Voz Ativa no Planejamento, em 13 de agosto. O encontro reuniu, no ginásio de esportes da AR3, em Sobradinho II, cerca de 600 pessoas da região administrativa, de Planaltina, do Paranoá, do Itapoã e da Fercal, que apresentaram demandas e contribuições ao Plano Plurianual (PPA) de 2016 a 2019.

Seja o primeiro a comentar on "Rollemberg encontra-se com representantes de moradores do Nova Colina"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*