Abertas inscrições para shows no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental 2016


Estão abertas as inscrições para artistas e grupos goianos que queiram se apresentar na 18ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, o Fica 2016. O prazo começa nesta quinta-feira, dia 7, e encerra no dia 16, sábado. O resultado da seleção será divulgado até o dia 28, quinta-feira, no site do Fica. Os interessados podem se inscrever por meio do site:http://fica.art.br/inscricoes/

O festival é promovido pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e será realizado de 16 a 21 de agosto, na cidade de Goiás. A meta deste ano é selecionar 14 espetáculos musicais, sendo dez shows e quatro concertos clássicos. A escolha será por uma curadoria especializada, sugerida pelas entidades representativas da atividade musical em Goiás, que vai selecionar seis shows e pela Seduce que vai escolher quatro concertos clássicos e quatro shows. Os artistas interessados em participar, mesmo para a seleção a ser feita pela secretaria, também devem fazer a inscrição.

Podem se inscrever artistas nascidos ou residentes a pelo menos três anos em Goiás – comprovado por documentação a ser apresentada – e grupos musicais do Estado. Não podem se inscrever e participar como artistas ou grupos, independentemente do recebimento de cachês, servidores públicos estaduais e os membros da diretoria das associações representativas da música de Goiás que indicarão curadores para o Fica 2016.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida por meio eletrônico no site do Fica (http://fica.art.br/inscricoes/). No formulário, o artista ou grupo musical deverá postar links de fotos, músicas, vídeos e releases sobre seu trabalho. Também devem indicar links onde constem: músicas; vídeos; release; clipping; nome dos integrantes do show/ concerto; rider; mapa de palco.

O cachê para os shows é de R$ 10 mil e para os concertos é de R$ 5 mil. As apresentações serão de 17 a 20 de agosto, nos jardins do Palácio Conde dos Arcos e em igrejas, dentro da programação oficial do festival.

Mais informações: (62) 3201-3004

Seja o primeiro a comentar on "Abertas inscrições para shows no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental 2016"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*