Estádio Adolfo Rollemberg e escolas de esportes receberão melhorias

Escola Estadual de Esportes Gerivaldo Garcia, bairro Santos Dumont, receberá melhorias/ Foto: Arquivo ASN


A praça de esportes passará por reformar para melhorar estrutura física e proporcionar que comunidade tenha mais condições de praticar atividades de lazer

Aracaju (SE) – O estádio Adolfo Rollemberg, localizado no conjunto Agamenon Magalhães, em Aracaju, vai receber obras de reforma para melhorar a estrutura física e proporcionar que a comunidade tenha mais condições de praticar atividades de lazer. Também passarão por intervenções as Escolas Estaduais de Esportes Gerivaldo Garcia, bairro Santos Dumont, e Professor Kardec, no Santa Maria.

“A área do estádio tem um passado histórico no esporte sergipano e se constitui como principal equipamento de lazer dos moradores da região. Deixamos claro que faremos algumas melhorias nas arquibancadas, pintura e recuperação de alambrados, atendendo às reivindicações da comunidade do Agamenon e adjacências”, disse o secretário Saulo Eloy.

O gestor também comentou que o Governo do Estado promoverá intervenções nas Escolas de Esportes. Na Escola Professor Kardec, por exemplo, foi autorizada reforma de alguns equipamentos e aquisição de materiais para que os alunos possam exercer suas atividades ao retornarem das férias.

“Essas escolas de esportes exercem um papel importante junto à comunidade, pois servem como mecanismo de inclusão social. Vamos dar o apoio necessário para que elas realmente alcancem seus objetivos dentro da política de desenvolvimento do esporte sergipano, implantada pelo governador Jackson Barreto, com foco na inclusão através da prática esportiva”, comentou Saulo Eloy.

Seja o primeiro a comentar on "Estádio Adolfo Rollemberg e escolas de esportes receberão melhorias"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*