Senador Caiado participa de encontro da Assembleia de Deus em Anápolis

Ronaldo Caiado (Foto: Leandro Vieira)


Anápolis (GO) – O senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou na manhã do último sábado (09/07) da 63ª Assembleia Geral Extraordinária da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, quando teve a oportunidade de agradecer o apoio à sua trajetória política do presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil, bispo Manoel Ferreira.

“Manoel Ferreira foi meu colega na Câmara dos Deputados e uma pessoa com que construí uma forte amizade baseada no respeito e gratidão. Depois de 20 anos de vida pública, quando quis um outro caminho, foi ele quem primeiro me deu as mãos e me permitiu construir alianças que me deram a vitória no Senado”, contou.

O bispo Manoel Ferreira afirmou ser um privilégio tê-lo como senador e que aprendeu muito com Ronaldo Caiado quando foi deputado federal. “O que marca os homens são suas atitudes, sua fidelidade e capacidade de preservar seus princípios”, sublinhou.

Também presente no evento, o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) em seu discurso destacou a coerência do senador durante toda sua história. “Conheço bem o senador e sei que é um homem que nunca fugiu de seus ideias”, disse.

O senador foi ao encontro acompanhado de seu primeiro suplente, Luis Carlos do Carmo (PMDB), e de pré-candidatos a prefeito de Anápolis.

Seja o primeiro a comentar on "Senador Caiado participa de encontro da Assembleia de Deus em Anápolis"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*