Software para gestão de licitações é saída para aumentar o faturamento de empresas


Sistema focado em licitações ganha nova versão e ajuda na profissionalização do mercado

Num momento em que o movimento licitatório governamental está total e completamente no alvo da mídia por questões ligadas à Operação Lava-Jato da Polícia Federal, quando a sociedade tenta entender os mecanismos que levaram à corrupção e, por outro lado, empresas fecham acordo de leniência a fim de evitar a suspensão de suas vendas no âmbito governamental, as compras e processos de licitação continuam a acontecer e influenciar, em vários graus, a atividade comercial brasileira. Embora a sociedade brasileira tenha aversão, em algum grau, ao tema “licitações públicas”, parte do empresariado brasileiro busca nesse enorme mercado grande fatia de seu potencial econômico. É pensando nesse ambiente que a empresa curitibana Mannesoft fortalece sua estrutura de marketing e comunicação, para apresentar ao mercado brasileiro a mais recente versão do software que revolucionou a gestão de licitações.

Buscando atingir essa enorme fatia de mercado de licitações a marca já comercializa um software de gestão licitatória de maior abrangência mercadológica, já que consegue compactar em uma estrutura funcional a gestão eficiente e competitiva desse universo quase sempre hostil por suas nuances burocráticas.

A marca, que atua em outras frentes tecnológicas voltadas a licitações, educação e ao varejo desde 1992, aprimorou sua eficiência no desenvolvimento de novas soluções nos últimos anos e apresenta ao mercado nacional e internacional a evolução do Mannesoft Winner – software de gestão de licitações que ajuda a profissionalizar o setor e democratizar o acesso às licitações em larga escala ao empresariado brasileiro.

COMO FUNCIONA O SOFTWARE

O complexo mundo das concorrências públicas com foco em materiais tem uma ferramenta que garante organização através de tudo o que há de mais moderno e tecnológico. O sistema de gestão Mannesoft Winner controla a produção de propostas e documentos, monitoramento de preços praticados pela concorrência, dá suporte para formação de preços, painel de indicadores do mercado, estrutura para gerenciamento das atividades cotidianas e recursos que garantem o bom desempenho para a área de vendas ao governo.

“O Mannesoft Winner garante eficiência operacional e inteligência competitiva aos usuários do software. Se todas as empresas usassem a tecnologia e a maturidade empresarial focada em licitações, esse ambiente seria mais profissional, o que baixaria os custos governamentais, aumentaria a transparência nos processos e a sociedade ganharia. Chegamos ao momento de profissionalizar as relações entre público e privado”, salienta Luis Armando Dias -CEO Mannesoft.

Vídeo sobre o software: https://www.youtube.com/watch?v=ewIaM7Gl0AQ

ALGUNS NÚMEROS DO MERCADO DE LICITAÇÕES NO BRASIL

Números oficiais de 2012 apontam que as compras governamentais representaram 14,5% do produto interno bruto (PIB) brasileiro. Com base nas informações do Mpog (2013 e 2014), do Siafi Gerencial (2006-2012) e do Finbra (2006-2012), o volume de compras foi de 637 bilhões de reais, nas esferas federal, estaduais e municipais.  As compras foram realizadas por empresas estatais e pelo próprio Estado.

Sobre a MANNESOFT

A MANNESOFT é especialista em desenvolvimento de softwares com recursos práticos e inteligentes, voltados para a gestão empresarial, e que tem como prioridade agregar valor às corporações. Com duas sedes em Curitiba, a Mannesoft está prestes a completar 25 anos de mercado, conta com uma equipe especializada e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para acompanhar tendências e novas tecnologias.

Seja o primeiro a comentar on "Software para gestão de licitações é saída para aumentar o faturamento de empresas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*