Escola de Circo da Funesc realiza Encontro de Malabares na Paraíba

Malabares - Foto: Divulgação

João Pessoa (PB) – A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realizará, dias 19 e 25 de julho, a partir das 19h30, o Encontro de Malabares. As atividades ocorrerão na Escola Livre de Circo, em João Pessoa. A entrada é gratuita.

Conforme o coordenador da área de Circo da Funesc, Diocélio Barbosa, o objetivo do encontro é movimentar a cena circense pessoense com duas atividades inteiramente gratuitas durante o mês de férias escolares.

A ideia é trazer a atividade para a rotina da Funesc, transformando os encontros em mensais. A ação é informal e é aberta à comunidade artística, que está convidada a mostrar suas habilidades na área em forma de intercâmbio.

Como parte da programação do encontro estão previstas demonstrações livres de malabares nas modalidades claves, bolas, argolas e diabolô. O encontro quer fomentar, difundir e valorizar a arte circense.

O espaço criado permite o intercâmbio de conhecimentos, truques, sabedorias e valores. A iniciativa é da Escola Livre de Circo Djalma Buranhên através da Coordenação de Circo da Funesc. Informações: 3211-6225.


Seja o primeiro a comentar on "Escola de Circo da Funesc realiza Encontro de Malabares na Paraíba"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*