Mais professores serão capacitados para ensinar “Cultura de Paz” no Espírito Santo

Foto: Assessoria de Comunicação/ Sedu

Vitória (ES) – Como a meditação e a busca da cultura da paz têm ajudado as escolas da rede estadual capixaba a reduzirem a evasão, a violência e melhorarem o desempenho dos seus estudantes? Para responder a essa pergunta, mais de 600 professores do Estado participarão de um treinamento sobre o projeto “Educação em Valores, Desenvolvimento Humano e Cultura de Paz”, que tem rendido excelentes resultados.
Essa será a segunda turma de professores a participar do treinamento, neste ano. Os trabalhos serão iniciados nesta sexta-feira (15). A primeira formação, realizada no primeiro semestre com 450 pessoas, contemplou também 60 professores do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).
O treinamento será ministrado pela especialista em projetos de desenvolvimento humano centrados em valores e sustentabilidade, Regina Migliori, e tem foco na espiritualidade, utilizando técnicas comprovadas que buscam formar cidadãos com mais harmonia e bem-estar no quesito pessoal e no educacional.
Serviço:
Abertura da Formação do Programa “Educação em Valores, Desenvolvimento Humano e Cultura de Paz”
Data: 15 de julho (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão
(Jardim Limoeiro – Serra)

Seja o primeiro a comentar on "Mais professores serão capacitados para ensinar “Cultura de Paz” no Espírito Santo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*