“Rock na Orla” movimenta os sábados da Estação das Docas nas férias de julho

O rock vai tomar conta da Orla da Estação das Docas nos próximos sábados de julho. Na foto, banda TomaRock. FOTO: DIVULGAÇÃO

Belém (PA) – O rock vai tomar conta da Orla da Estação das Docas nos próximos sábados de julho. O Projeto Rock na Orla levará, a partir do próximo dia 16, três bandas de rock paraense para a Orla do Armazém 3. A programação inicia sempre às 18h e tem entrada franca. Com pré-lançamento em maio, durante as comemorações do aniversário da Estação das Docas, o projeto integra neste mês as comemorações pelo Dia Mundial do Rock (13 de julho). O objetivo é garantir uma boa programação cultural aos frequentadores do complexo turístico no período de férias escolares.

As apresentações do “Rock na Orla” serão nos dias 16, 23 e 30. A programação será aberta pela banda TomaRock, no próximo sábado. A Banda B3, que tem no vocal Camila Barbalho, comandará a programação no dia 23, mostrando um pouco do trabalho realizado em 13 anos de carreira. O encerramento em julho ficará a cargo dos rapazes da Banda GeoRocks, no dia 30.

O Projeto Rock na Orla é uma realização do Governo do Pará, por meio da Organização Social Pará 2000, que promove atividades de cultura, lazer e turismo gratuitamente para a população, na Estação das Docas e outros espaços culturais.

Serviço: Projeto Rock na Orla. Dias 16, 23 e 30 de julho, na Orla do Armazém 3 da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/n). Entrada franca. Mais informações: (91) 3212-5525/ramal 30.

Seja o primeiro a comentar on "“Rock na Orla” movimenta os sábados da Estação das Docas nas férias de julho"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*