Empresários e comerciantes poderão negociar débitos de multas em atraso com o Inmeq – MA

Foto: Divulgação

São Luis (MA) – O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA) realizará uma campanha de renegociação de débitos de multas. Hoje, existem cerca de 2.600 processos pendentes com multas aplicadas por irregularidades detectadas pelo órgão em balanças, bombas medidoras de combustível, taxímetros e outros. A campanha para a renegociação dos débitos começa no dia 25 deste mês e segue até o dia 5 de agosto.

De acordo com a campanha, o Inmeq vai oferecer descontos de até 40% nas multas. Esta é uma ótima oportunidade para quem quer regularizar suas pendências com o órgão. Além da redução no valor das multas, o Inmeq, também, oferecerá a possibilidade de parcelamento de taxas dos serviços que realiza.

O atendimento será realizado no horário das 8h às 14h, na sede do Inmeq, na Rua dos Maçaricos, Q 28, nº 145, Bairro Ponta do Farol, em São Luís. Para chegar ao local basta utilizar a mesma rua da Churrascaria Passo Fundo, na Lagoa, atrás do Gaia Café, na Avenida dos Holandeses.

O Inmeq é um órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.


Seja o primeiro a comentar on "Empresários e comerciantes poderão negociar débitos de multas em atraso com o Inmeq – MA"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*