Madero abre segundo restaurante em Brasília e promove jantar beneficente de pré-inauguração


Nova unidade do DF funcionará no Shopping ID e doará 100% da renda revertida na sua estreia para o Lar da Criança Padre Cícero, em Taguatinga. Ingressos para o menu especial do jantar já estão à venda

Brasília (DF) – Depois de um ano desde a sua chegada a Brasília, com o Madero do Pátio Brasil, a rede do “Melhor Cheeseburger do Mundo” abre agora seu segundo endereço na capital federal: no Shopping ID. O jantar de pré-inauguração será no dia 3 de agosto, às 19h30, com um menu e um objetivo especiais: todo o dinheiro arrecadado neste dia será doado para o Lar da Criança Padre Cícero, em Taguatinga, que atende crianças carentes de 0 a 5 anos.

Crianças de 0 a 2 anos são encaminhadas à instituição pela Vara da Infância e do Adolescente, após verificada situação de abandono ou maus-tratos. Elas permanecem no abrigo do Lar da Criança até que outro destino seja dado a elas pela Justiça, recebendo alimentação, roupas, atendimento médico e acompanhamento de serviço social. Já as crianças de 2 a 5 anos são encaminhadas à creche que o Lar mantém após triagem realizada pela Administração Regional de Taguatinga. Elas ficam lá em período integral, participando de atividades pedagógicas e tendo toda a assistência da instituição, e depois retornam às suas casas.

Para participar desta noite especial e ajudar a instituição, basta comprar um convite no valor de R$ 100,00 que estão sendo vendidos na loja Prima Linea, no Shopping ID, e também no próprio Lar da Criança. Os ingressos dão direito a um menu exclusivo com entradas, bebidas, prato principal e sobremesa.

Além de seu variado cardápio, com diversas opções de entradas, hambúrgueres, e outros pratos com carnes, o Madero do Shopping ID abrirá com as novidades recém-lançadas da rede, como as iscas de fraldinha ao molho de mostarda no pão crocante e o cordeiro uruguaio, um corte especial do chef Júnior Durski, composto das duas partes mais nobres do cordeiro: a picanha e o miolo da alcatra.

O Madero do Shopping ID estará aberto para o público na sexta-feira seguinte, dia 5 de agosto. O restaurante, no modelo Steak House, tem 595m² e capacidade para 182 pessoas. Funcionará bem na entrada do shopping, de segunda a quinta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h, na sexta e no sábado direto, de 11h30 a 0h, e no domingo, das 12h às 23h. O happy hour será de segunda a sexta, das 18h às 20h.

“A gente fez questão de abrir o segundo Madero em uma localização central da cidade, perto do Eixo Monumental, para que os brasilienses, que tão bem aceitaram nossa carne e nossos hambúrgueres, continuem tendo fácil acesso aos nossos pratos. A capital do Brasil sempre esteve entre os locais de maior faturamento do Madero e assim esperamos que continue. Nossa marca foi muito bem recebida em Brasília”, comemora o fundador da rede, Junior Durski.

Carta de vinhos premiada
Outra novidade divulgada nas últimas semanas é que, pela quarta vez consecutiva, a carta de vinhos do Restaurante Madero/Durski, de Curitiba, conquistou o Grande Prêmio de Excelência, um dos mais importantes prêmios do país na categoria de vinhos, promovido pela revista Prazeres da Mesa. As filiais do Madero Steak House no Pátio Brasil e no Shopping ID possuem mais de 70 rótulos de vinhos e espumantes de países como Argentina, Chile, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai.

Sobre o Lar da Criança Padre Cícero

Fundado em 1984, o Lar da Criança Padre Cícero é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de cuidar, educar e reintegrar em suas famílias e comunidades crianças de 0 a 5 anos, que foram encaminhadas aos cuidados da instituição por órgãos públicos parceiros. Entre os seus principais projetos, possui um abrigo, creche, casas lares, reintegração familiar e biblioteca.

Tudo começou com pelas mãos de Maria da Glória Nascimento de Lima, em 1974. Naquela época, ela abrigava em sua casa, na QNA 6 de Taguatinga, 90 crianças abandonadas. Atendia ainda, como voluntária, cerca de 400 famílias residentes na antiga invasão “Chaparral”, arrecadando cestas básicas, prestando atendimento às gestantes, entre outras atividades. A instituição só foi formalmente criada em 1984, recebendo o nome de Lar da Criança Padre Cícero. Dispondo de seus bens, “Glorinha”, como é conhecida, adquiriu em 1988 um terreno junto à Terracap onde, com muita dificuldade, promoveu a construção da sede da instituição, que lá funciona até hoje.

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal e do restaurante em Miami (EUA).

Serviço:

Jantar beneficente de inauguração do MADERO ID
Dia 03 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Madero – Shopping ID
Ingressos: R$ 100 (cem reais), com direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas
Pontos de venda:
Loja Prima Linea (SCN, Quadra 06, Conjunto A, Piso Térreo) – Telefone: (61) 3326-6966
Lar da Criança Padre Cícero (QNG, área especial 37, Taguatinga) – Telefone: (61) 3354-6187

Seja o primeiro a comentar on "Madero abre segundo restaurante em Brasília e promove jantar beneficente de pré-inauguração"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*