Ceasa de Foz do Iguaçu fará pregão eletrônico para limpeza e portaria

Ceasa de Foz do Iguaçu fará pregão eletrônico para limpeza e portaria. Foto: Divulgação Ceasa


Curitiba (PR) – A administração da Ceasa Paraná, em Curitiba, promove nesta terça-feira (9) pregão eletrônico para sua unidade de Foz do Iguaçu. A modalidade acontecerá a partir das 9h30 para a contratação de serviços continuados de limpeza e de portaria de acesso à unidade.

O valor máximo estimado pelo Setor de Licitação da Ceasa Paraná fica em torno de R$ 1.659.998,16. Esses serviços serão inicialmente para o período de 24 meses, podendo ser prorrogados por até 60 meses em caráter excepcional.

O recebimento das propostas e disputa de preços será exclusivamente por meio eletrônico, no sistema de Pregão Eletrônico do Banco do Brasil e Publicações, pela internet, na página www.licitacoes-e.com.br, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases, conforme datas e horários definidos.

O recebimento das propostas será até as 9 horas desta terça-feira (9). A abertura da sessão pública, com a divulgação das propostas classificadas, e divulgação de lances, será a partir das 9h30 do mesmo dia.

A diretoria da Ceasa Paraná, em conjunto com o corpo técnico e a Gerência de Mercado da unidade em Foz do Iguaçu, prepara um novo lote para ser colocado em licitação até o final deste mês. A modalidade será de pregão presencial, com lance de maior oferta, para áreas junto ao atacado da Ceasa de Foz do Iguaçu.

Mais informações sobre o pregão eletrônico de serviços continuados de limpeza e portaria poderão ser obtidas junto à Gerência de Mercado da Ceasa de Foz do Iguaçu, Avenida Juscelino Kubitschek, 1.254, ou pelo fone (0**45) 3522-1129.

O Setor de Licitações da Ceasa Paraná também poderá dar mais esclarecimentos pelo endereço eletrônico licitacao@ceasa.pr.gov.br, aos cuidados de Sônia de Brito Barbosa, ou ainda pelo fone (**41) 3253-3232, ramais 233 e 218.

Para ver o edital do pregão eletrônico acesse o endereço eletrônico da Ceasa Paraná – www.ceasa.pr.gov.br, ícone Licitações Diversas, Unidade Atacadista Foz do Iguaçu, Edital

CEASA DE FOZ EM NÚMEROS – A Ceasa de Foz do Iguaçu movimenta em média por mês cerca de 6,8 toneladas de hortigranjeiros. A unidade tem 56 empresas atacadistas, e em média por dia 15 agricultores cadastrados junto a Ceasa de Foz comercializam diretamente suas produções no mercado.

“Além de manter intercâmbio com as outras quatro Ceasas do Paraná (Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel), e ainda com os estados próximos São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a unidade de Foz do Iguaçu é importante estrategicamente por sua localização próxima à fronteira fazendo comercialização também com os países vizinhos Paraguai e Argentina”, diz Valdinei Loesi dos Santos, gerente da Ceasa de Foz do Iguaçu.

Seja o primeiro a comentar on "Ceasa de Foz do Iguaçu fará pregão eletrônico para limpeza e portaria"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*