Instituto de Previdência do RS comemora aniversário com plantio de ipês

O IPE está presente na vida de mais de 1 milhão de pessoas, entre elas, servidores públicos e seus dependentes - Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratin

Porto Alegre (RS) – O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs) comemora, nesta segunda-feira (8), 85 anos de história. Para celebrar, a instituição programou um ato simbólico com plantio de ipês no Parque Marinha do Brasil. Servidores da autarquia e demais órgãos públicos, estão convidados a homenagear o IPE.

O plantio ocorre por volta das 10h no estacionamento próximo ao espelho d’água no Parque Marinha, local definido pela Comissão de Plantio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAM), após avaliação do local adequado para o plantio da espécie.

Confirmaram presença no ato comemorativo, o secretário da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Marsiaj Quinto Di Cameli; a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini; o secretário do Meio Ambiente de Porto Alegre Leo Antônio Bulling; o presidente do Conselho Deliberativo do Ipergs, Luís Fernando Alves da Silva; o presidente do Sindicato dos Servidores do IPE (Sindipe), Bayard Schneider Bernd; o presidente da Fundação Zoobotânica, Luiz Fernando de Oliveira Branco; e o diretor administrativo-financeiro, Juliano Panizza Salomon Abi Fakredin; e representantes da Emater, instituição que colaborou com o evento.

O plantio de ipês marca o aniversário do Instituto, que tem como um dos principais pilares de sua gestão, a sustentabilidade, contribuindo com mudanças estruturantes para as gerações futuras. O IPE está presente na vida de mais de 1 milhão de pessoas, entre elas, servidores públicos e seus dependentes.

Seja o primeiro a comentar on "Instituto de Previdência do RS comemora aniversário com plantio de ipês"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*