Polícia Militar do Mato Grosso apreende caminhões de madeira ilegal e prende dois motoristas

Foto: Divulgação

As cargas seguiriam para Minas Gerais, mas estavam sem as notas fiscais e guias de transporte

Cuiabá (MT) – Durante bloqueio da Operação Bairro Seguro no centro de Barra do Garças, na Praça dos Garimpeiros, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar flagraram dois caminhões carregados de madeira. As cargas saíram de Sinop e seguiriam para o Estado de Minas Gerais.

A abordagem dos veículos aconteceu simultaneamente. Os dois motoristas não apresentaram as notas fiscais e guias exigidas pela Legislação Ambiental no transporte de produtos florestais. Eles vão responder por crime ambiental.

Arma apreendida

Ainda como parte da Operação Bairro Seguro, a Força Tática do 5º Comando Regional que fazia policiamento na MT-100, que liga Pontal do Araguaia e Torixoréu, apreendeu uma pistola de pressão adaptada para calibre .22 e oito munições do mesmo calibre.

A arma estava em um veículo Gol, dirigido por M.A.B., 28 anos. O condutor acabou detido por porte ilegal de arma e levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia Militar do Mato Grosso apreende caminhões de madeira ilegal e prende dois motoristas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*