Projeto Venha Dançar acontece novamente nesta sexta no Hotel Nacional


Se é bom, por que não repetir? O projeto Venha Dançar convida mais uma vez a Brasília Popular Orquestra para embalar o público que gosta de dançar e de ouvir música de qualidade.  A edição comemorativa dos 29 anos do evento acontece nesta sexta (26), às 21h no Hotel Nacional. Idealizado pelo produtor cultural Dilmar Mattos, o Venha Dançar é um dos poucos projetos que valorizam a boa música e a famosa era das big bands.

Com o slogan “onde a música, a dança e o bom gosto se encontram”, o evento reúne tanto a velha guarda quanto jovens que tenham um gosto musical inspirado nas décadas de 30 e 80. “A música, assim como a dança, falam uma linguagem universal, que independe de faixa etária” acredita Dilmar. “Depois do sucesso de nossa comemoração de 29 anos de estrada, que aconteceu na semana passada, o prazer de organizar esse evento só continua aumentando”, ressalta.

Parceira de longa data do projeto Venha Dançar, a Brasília Popular Orquestra continuará alegrando o público todas as sextas-feiras, no mesmo local e horário. Os lugares são limitados e os couverts devem ser adquiridos com antecedência, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, em um stand do projeto, montado no hall do Hotel Nacional. Os pagantes têm direito a estacionamento grátis no local e compras antecipadas dão direito ao sorteio de brindes.

As reservas podem ser feitas por meio do site: www.venhadancar.com.br, dos telefones (61) 98234-6675/99108-4745, ou no stand do projeto, montado no hall do Hotel Nacional, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h ás 19h. Ingressos a R$ 40,00.

 

Sobre o projeto Venha Dançar

O Projeto Venha Dançar teve sua primeira edição em 1987, no antigo Gran Circo Lar, onde hoje é o Complexo Cultural da República. Era o começo do projeto Venha Dançar, que, seguiu firme por longos anos, e, depois de breve interrupção, foi retomado em abril deste ano, voltando a trazer a animação dos bailes tradicionais para a Capital Federal. “Foram tempos memoráveis que queremos resgatar com ainda mais sofisticação e bom gosto”, aponta Dilmar. Os bailes reuniam cerca de três mil pessoas que dançavam ao som de renomadas orquestras brasileiras, como a octogenária Orquestra Tabajara – Patrimônio Imaterial do Estado do Rio de Janeiro, além das orquestras Valdir Calmon, Maestro Cipó, Passaport, Brappo e outras.

 

Sobre a Orquestra

A Brasília Popular Orquestra (Brapo) ganhou os palcos de Brasília no final de 1982 e desde então não parou mais. Criada pelo Maestro Manoel Carvalho de Oliveira, que é bacharel em clarineta, licenciado em música pela Universidade de Brasília (UnB) e um grande apreciador do jazz, a Brapo é hoje uma referência em Brasília.

 

Serviço

Quando: 26 de agosto, a partir de 21h

Onde: Restaurante do Hotel Nacional, localizado no Setor Hoteleiro Sul

Reservas: Através do site www.venhadancar.com.br, dos telefones (61) 98234-6675/99108-4745, ou no stand do projeto, montado no hall do Hotel Nacional, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h ás 19h

Couvert: R$ 40, com 20% de desconto para reservas de mesa com oito lugares

Seja o primeiro a comentar on "Projeto Venha Dançar acontece novamente nesta sexta no Hotel Nacional"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*