Idosa de 87 anos faz sucesso em rede social de adolescentes e prova que idade não é limite para a diversão


Gangsta Grandma, como é conhecida do musical.ly, tem de 1,5 milhão de fãs

O musical.ly é a nova mania entre adolescentes do mundo todo, inclusive do Brasil. A nova rede social de vídeos já tem mais de 100 milhões de usuários, principalmente jovens entre 13 e 18 anos. Mas o perfil teen da rede não foi empecilho para uma senhora de 87 anos fazer sucesso por lá.

Conhecida como Gangsta Grandma, a senhora tem mais de 1,5 milhão de seguidores e dá um show de simpatia e espontaneidade dublando e dançando músicas de hip hop com óculos escuro ou bonés, como um verdadeiro rapper americano.  O perfil no musical.ly (@gangsta_grandma) foi criado e é administrado pelo neto, com quem a vovó também faz vídeos de comédia e desafios.

Com o musical.ly, é possível criar vídeos de dança, humor e dublagem cheios de efeitos de edições e filtros que podem ser compartilhados para outros membros do app ou em outras redes sociais. O sucesso da Gangsta Grandma é tão grande que os outros usuários adolescentes da rede enviam perguntas sobre a vida dela e sobre como ela escolhe as músicas ou os temas dos vídeos que publica.

O neto é quem está por traz de tudo, mas os divertidos vídeos da jovem senhora passam uma importante mensagem de respeito e apoio aos idosos.

 Musical.ly é uma rede social que permite a criação de vídeos de 15 segundos que podem ser compartilhados para outros membros da comunidade musical.ly ou em outras redes sociais. É um dos aplicativos mais baixados na Apple Store e Google Play desde o seu lançamento e já conta com mais de 100 milhões de usuários. O musical.ly não é apenas um app para entretenimento, ele conecta pessoas e permite que elas expressem seus talentos por meio da música, canto, dança, humor e muito mais, promovendo uma oportunidade para os usuários serem vistos, ouvidos e potencialmente descobertos. Também é uma ótima maneira de conhecer novas músicas e novos artistas.

O app está disponível para download gratuito na Apple Store, Google Play ou Amazon.com.

Seja o primeiro a comentar on "Idosa de 87 anos faz sucesso em rede social de adolescentes e prova que idade não é limite para a diversão"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*