Interactive Intelligence apresenta demonstração de atendimento ao cliente através de realidade virtual no CONAREC

Os visitantes do stand da empresa poderão acompanhar uma simulação usando os óculos de VR durante o evento

 A Interactive Intelligence, líder global de serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicação e colaboração, estará presente na 14ª edição do CONAREC, maior evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo. Além de trazer as últimas novidades em tecnologia voltada para o atendimento ao cliente, a empresa irá apresentar uma demonstração de realidade virtual sendo aplicada no atendimento ao cliente.

Ao colocar os óculos de realidade virtual, a pessoa poderá  navegar por uma cidade, andar pelos ambientes sugeridos por uma agência de viagem fictícia e passar pela experiência de como pode ser o atendimento por meio da tecnologia.  Todos os visitantes que passarem pelo stand poderão acompanhar essa simulação.

A Interactive Intelligence também apresentará sua ferramenta mais inovadora durante o evento, o PureCloud. Construído na nuvem da AWS, a plataforma de comunicação e colaboração omnichannel, tem uma estrutura de microserviços e permite aumentar e diminuir o número de pontos de atendimento de acordo com a demanda, através do modelo pago por uso.

Além disso, a empresa irá trazer Tathiana Rolfhs, Head da Operação de Contact Center do Grupo Hermes Pardini, que fará uma apresentação sobre como o mercado de saúde pode se diferenciar por meio do atendimento ao cliente em tempos de crise. A executiva também irá falar sobre a parceria com a Interactive Intelligence e os benefícios obtidos.

“Estamos muito contentes em participar do evento mais importante do setor de atendimento ao cliente. Essa troca de experiências é essencial para o mercado ao apresentar às empresas quais são as tendências que devem moldar o atendimento ao consumidor daqui para a frente e como elas podem se preparar para esse novo momento”, comenta Ricardo Gorski, CEO da Interactive Intelligence no Brasil.

 

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é líder global de serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicação e colaboração, projetados para ajudar empresas em todo o mundo a melhorar seu serviço, aumentar a produtividade e reduzir custos. Apoiada por uma história de mais de 20 anos de inovações no setor, solicitações de mais de 150 patentes e mais de 6.000 implementações em clientes em todo o mundo, a Interactive oferece aos clientes um rápido retorno sobre o investimento, juntamente com confiabilidade, escalabilidade e segurança robusta. É também a única empresa reconhecida pela importante empresa global de análise da indústria, como líder tanto em nuvem quanto no mercado de engajamento de cliente. Com mais de 2000 funcionários em todo o mundo, possui filial em São Paulo, Brasil, e sede em Indianapolis, em Indiana. Para mais informações, visite www.inin.com.

 

Sobre o CONAREC 2016

O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente é o maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo.

Em 2016, o CONAREC atinge sua 14ª edição, ainda mais sintonizado com as tendências e as mudanças que impactam o mercado brasileiro: a evolução do consumidor, a conectividade, a mobilidade, novos modelos de negócio e as influências culturais. No meio de tudo isso, o consumidor passou a ocupar um papel diferente. De quem demanda para “quem manda”. Ganhou muito mais que poder, ganhou o controle. E o que ele quer, consegue: novos canais de atendimento, novos serviços, autoatendimento, autosserviço, conveniência, respeito, interfaces amigáveis, fluidez, comandar a forma de transação e se relacionar com empresas legítimas, autênticas e transparentes.

Por isso, o CONAREC 2016 oferece uma jornada voltada para descobrir, entender, inspirar e incorporar essas mudanças à sua empresa em um encontro marcante repleto de conteúdo da mais alta qualidade e os melhores profissionais do país.

 

 


Seja o primeiro a comentar on "Interactive Intelligence apresenta demonstração de atendimento ao cliente através de realidade virtual no CONAREC"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*