Futura: Guerino Zanon lidera disputa para Prefeitura de Linhares com 71,3%

Guerino Zanon lidera com folga

Linhares (ES) – A Futura Consultoria e Pesquisa, sob encomendada pelo Jornal A Gazeta, entrevistou moradores e eleitores de Linhares e divulgou nesta quarta-feira (7) pesquisa de intenção de voto que aponta Guerino Zanon (PMDB) como o preferido do eleitorado com 71,3%
para a disputa pela Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo. Em segundo vem a candidata Eliana (PTC), com 6,8%. Na pesquisa ainda aparecem Doutor Cardia (PSD), 3,5%; Professor João (PT), 2,3%; Rodrigo Paneto (PPS), 1,3%. Não sabe ou não respondeu somam 10,5% e  branco ou nulo são 4,5%. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiabilidade é de 95%.

Quando questionados sobre em qual o candidato não votariam, 19,5% dos eleitores entrevistados responderam não votar em Professor João, que obteve o maior índice de rejeição da pesquisa, seguido por Rodrigo Paneto, com 18,3%, Doutor Cardia, com 16,3%, Eliana, com 14% e Guerino Zanon, com 7,3%.

Já 3% rejeitam todos. Outros 36,3% dos eleitores de Linhares afirmaram não rejeitar ninguém. Não souberam ou não responderam, 6,8%.


Seja o primeiro a comentar on "Futura: Guerino Zanon lidera disputa para Prefeitura de Linhares com 71,3%"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*