Iris sempre valorizou a saúde em Goiânia, diz Caiado em evento com médicos


O senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou na terça-feira (06/09) de evento com prefeitáveis organizado pelo Comitê das Entidades Médicas de Goiás (Cemego) e assegurou que Iris Rezende (PMDB) sempre valorizou os médicos e a área da saúde em suas administrações. Segundo o senador Iris Rezende, que foi o convidado de ontem, agora deve enfrentar um grande desafio devido às dificuldades que o setor enfrenta no Estado.

“O desafio na área de saúde em Goiânia é enorme. Não temos hospitais regionais em Goiás que possam atender a demanda do interior. Todos os pacientes migram para Goiânia quando precisam de atendimentos mais complexos. Por isso a população precisa eleger quem já demonstrou ter compromisso com a saúde. E esse nome é Iris Rezende”, defendeu.

O democrata agradeceu o apoio recebido nas últimas eleições da classe médica e garantiu confiar na capacidade de Iris Rezende gerir com competência a saúde da capital, o que de acordo com ele já foi demonstrado ao longo de sua trajetória.

“A postura de Iris sempre foi de respeitar a nossa classe de médicos, trazendo para a sua equipe pessoas que têm conhecimento da área. Fui muito claro em minha explanação: Iris é a pessoa em quem tenho confiança para tocar a saúde com competência e responsabilidade”, afiançou.

O presidente do Sindicato dos Médicos, Rafael Martinez, também deu testemunho da atenção de Iris Rezende com a categoria. Ele lembrou que, enquanto prefeito, o peemedebista conseguiu para os médicos o plano de cargos e salários.

O presidente do Cemego, Salomão Rodrigues, usou sua fala para elogiar a relação respeitosa que Iris dispensou em todas as suas gestões aos profissionais de saúde. Ele afirmou que, neste momento, a capital carece de atenção especial no que se refere à qualidade do atendimento, para que seja efetivo.

Ao final o médico entregou ao prefeitável uma carta com propostas para a área de saúde e defesa profissional do médico. Iris Rezende assinou o documento e se comprometeu a se reunir com a classe mensalmente para discutir ações de saúde.

Seja o primeiro a comentar on "Iris sempre valorizou a saúde em Goiânia, diz Caiado em evento com médicos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*