Neto percorre Saboeiro, Narandiba, Cabula, Tancredo Neves e Mata Escura em carreata


“Eu não sou doida! Eu tô com o certo! É Neto”, gritou a dona de casa Matildes Silva, quando o prefeito ACM Neto, candidato a reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, passou em carro aberto na carreata de campanha que percorreu os bairros do Saboeiro, Narandiba, Cabula, Tancredo Neves e Mata Escura, na manhã desta terça-feira (13).

Dona Matildes deu voz aos acenos e gestos de aprovação e carinho de moradores, comerciantes e ambulantes dirigidos a Neto e ao vice Bruno Reis por onde eles passavam, acompanhados por um comboio de centenas de carros.  “Essas manifestações de apoio me dão ainda mais força e entusiasmo para seguir em frente e fazer muito mais por Salvador”, afirmou o candidato à reeleição.

Seja no Saboeiro, Narandiba, Cabula, Tancredo Neves e Mata Escura, sempre havia realizações da gestão do prefeito ACM Neto, elogiadas pelos transeuntes. O vendedor Paulo Sérgio, 34 anos, ressaltava a construção de novas vias que desafogaram o trânsito na cidade. “Além disso, gostei muito da requalificação da orla do Subúrbio e da nova ciclovia na Avenida Suburbana”.

Dona de restaurante Noêmia Guedes, 52 anos, lembrou que a cidade estava arruinada e Neto está construindo uma nova Salvador. A estudante Isabela Café, 20 anos, admitiu que não gostava de Neto há quatro anos. “Mas depois do que ele fez pela minha cidade, eu passei a amá-lo. Ele nos deu mais áreas de lazer, reformou o posto de saúde, tem feito melhorias para o povo”.

Já o mototáxi Marcos Rios, 28 anos, considerou que Neto, além de inaugurar UPAs, revitalizou as praças que  antes estavam mortas e hoje se tornaram pontos de encontro e lazer para crianças, idosos e adultos.  “Agradeço a Neto também pela regulamentação da categoria de mototáxi porque ajudou a mim e minha família”, assinalou Rios. Para a assistente social Valdemare Nunes, 46 anos, Neto merece o voto de qualquer cidadão de sã consciência. “Ele não melhorou só meu bairro, melhorou Salvador em si”.

Seja o primeiro a comentar on "Neto percorre Saboeiro, Narandiba, Cabula, Tancredo Neves e Mata Escura em carreata"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*