População de Santa Maria ganha espaço de convivência


Próxima ao Setor Total Ville, iniciativa aberta ao público contará com espaço de lazer infantil

Em pleno desenvolvimento, a cidade de Santa Maria possui 120 mil habitantes e 26 anos de história. Neste sábado, 17 de setembro, a região administrativa é agraciada com a inauguração de praça pública, a partir das 10h. O evento será recheado de atrações para todas as idades, a criançada poderá se divertir a valer com diversas recreações, entre brinquedos e pintura de rosto. O público também poderá prestigiar apresentações teatrais, e checar a saúde, nas tendas de atendimento para aferir pressão e medições de bioimpedância.

Próxima ao Setor Total Ville, o empreendimento é parte do legado da cidade. A praça foi projetada com a proposta de agregar ainda mais valor à região e oferecer uma opção de espaço de convivência saudável para a população.  A construtora Direcional Engenharia é responsável pela obra que será um presente aos moradores do condomínio.

Lançado em 2009 pela Direcional, o Setor Total Ville possui 10 quadras, sendo 8 delas já entregues. Atualmente, moram 3.500 famílias no bairro planejado, sua construção trouxe novos ares de transformação à cidade e impulsiona seu desenvolvimento sustentável. Entre os planos de aperfeiçoamento do empreendimento, está a construção de uma área comercial para atender os moradores da região com lojas, panificadoras, mercados e salões de beleza fomentando a economia e mão de obra local.

Próximo do Pólo JK e com fácil acesso ao Plano Piloto (a 26 km de Brasília), o empreendimento Setor Total Ville é projetado para o conforto e segurança de seus clientes, possui em seu projeto 10 condomínios, sendo 8 deles entregues e com moradores residentes. O empreendimento possui apartamentos de 2 quartos ou sobrado de 3 quartos. O bairro planejado possui guaritas de segurança independentes, lazer completo com piscina infantil e adulto, salão de jogos, solarium, playground e quadra de areia, área verde e serviços comunitários.

Com 35 anos de forte atuação no setor de construção civil, a Direcional Engenharia é comprometida com qualidade, transparência, respeito aos colaboradores e responsabilidade social. A construtora soma 120 mil unidades construídas e entregues no Brasil. Com sede em Belo Horizonte – Minas Gerais, a empresa atua em 12 Estados, sendo eles: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

Serviço:

Inauguração Espaço de Convivência – Santa Maria

Data: a partir das 10h

Local: em frente ao Setor Total Ville – BR 040 km 04, Santa Maria

Entrada franca

Seja o primeiro a comentar on "População de Santa Maria ganha espaço de convivência"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*