Eleições 2016 | Neto vai a Nova Brasília e debate saúde e educação

A assistência à saúde em Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto é outra depois da construção do novo posto pelo prefeito ACM Neto, mas ficará ainda melhor depois de inaugurado o Hospital Municipal, em Cajazeiras. “Haverá a integração do posto ao Hospital Municipal e os moradores da região terão também atendimento de média e alta complexidade”, disse o candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, ao lado do vice Bruno Reis, em caminhada no bairro, no início da tarde desta sexta-feira (16).

A comunidade de Nova Brasília recebeu Neto com muito entusiasmo e alegria, e manifestava a satisfação com a presença do prefeito em abraços, beijos e acenos de aprovação. “Neste primeiro mandato melhoramos também a condição do asfalto, iluminação e  requalificamos as praças públicas. Agora pretendemos aumentar o número de vagas de creche pré-escola na comunidade para atender as crianças de 0 a 5 anos. Portanto saúde e educação são as prioridades para o bairro e a cidade de Salvador”.

A moradora Maria Ivete de Jesus, 60 anos, elogiou o trabalho de Neto em toda a cidade. “Ele fez muito por aqui e por toda a cidade. Neto revitalizou o Rio Vermelho,  criou vários mercados populares, nos deu postos de saúde reformados, revitalizou a Barra que ficou muito linda e principalmente tem educado a população carente”.  Para o atendente Vanderlei dos Anjos, 28 anos, Neto cumpre o que promete.

Caixa de um mercadinho, Vânia Maria, 36 anos, destacou a melhoria do transporte público. “Ele trouxe mais ônibus para nossa região e tem contribuído para nossas crianças irem às escolas municipais, doando fardamento completo, livros e materiais”. A comerciante Maria das Graças, 42 anos, ressaltou os benefícios do novo posto de saúde para a comunidade de Nova Brasília.

A dona de casa Cláudia Sousa, 51 anos, afirmou que Salvador nunca teve um prefeito igual a Neto. “Não tem outro melhor, por isso estamos aqui para prestigiar ele. Salvador é uma nova cidade. Ele literalmente tirou a cidade do buraco. Fez as creches, o Morar Melhor, fez proteção de encostas por vários pontos da cidade e reformou as orlas. O coração da cidade se chama ACM Neto”.


Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2016 | Neto vai a Nova Brasília e debate saúde e educação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*