Caiado se compromete a trabalhar pela construção de uma UTI em Formosa


O presidente regional do Democratas, senador Ronaldo Caiado, esteve na sexta-feira (16) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, em uma caminhada de apoio ao prefeitável Ernesto Roller (PMDB) e se comprometeu a trabalhar para a construção de uma UTI no hospital municipal.

Com larga vantagem nas pesquisas, Ernesto Roller quer trabalhar, caso eleito, para que o hospital efetivamente atenda às necessidades dos moradores.

“Ronaldo Caiado sempre foi nosso companheiro, nosso parceiro. O grupo que hoje está no poder ter 20 anos para fazer algo pela cidade e não vez. Agora, com o apoio do senador, vamos fazer a UTI do hospital municipal”, discursou.

Ronaldo Caiado destacou que, com o prestígio político de Ernesto Roller, Formosa vai ver sair do papel os projetos de que precisa para melhorar a qualidade de vida da população.

“O futuro prefeito da cidade é deputado estadual, um homem respeitado que tem capacidade e prestígio. Seu maior desejo é poder construir uma UTI para que o hospital efetivamente funcione, o que as gestões anteriores não conseguiram. Com o nosso auxílio no Congresso, vamos conseguir verbas para ele realizar esse projeto para que os moradores não precisem se deslocar para ter o atendimento médico”, assegurou.

Seja o primeiro a comentar on "Caiado se compromete a trabalhar pela construção de uma UTI em Formosa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*