Salvador: Neto anuncia projeto de mais empregos para o Subúrbio

“O nosso próximo passo para o Subúrbio é um projeto de geração de empregos. Vamos estimular a atração de investimentos e de empresas para essa região mediante incentivos fiscais. Queremos gerar empregos no Subúrbio”, anunciou o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, ao lado do vice Bruno Reis, durante a Grande Carreata do Subúrbio, neste sábado (17). O comboio de centenas de veículos percorreu a Baixa do Fiscal, Avenida Suburbana, São Tomé de Paripe, Praia de Tubarão e finalizou na rotatória do bairro de Paripe.

Depois de melhorar significativamente as condições de vida do Subúrbio, com investimentos de quase R$ 600 milhões em educação, saúde, infraestrutura, cultura, lazer e esportes nos últimos anos, Neto disse que o desafio será desenvolver economicamente a região, aproximando o emprego da moradia. “Essa é a nossa meta para os próximos anos”, garantiu.

A felicidade de moradores, ambulantes e comerciantes, demonstrando gratidão e reconhecimento em acenos e gestos pelo trabalho realizado, reabastecia Neto de energia. O candidato à reeleição vem encarando uma maratona de 14 a 16 horas diárias de atividades incessantes durante a campanha.

“É uma rotina exaustiva. A gente acorda muito cedo e segue o dia todo com caminhadas, carreatas, reuniões, gravações de programas, além da rotina administrativa da prefeitura. Mas, nesses momentos de interação com as pessoas nas ruas, eu me revitalizo, sentido a confiança sincera em nosso trabalho e o reconhecimento pelo esforço empreendido”, assinalou Neto.

Para a moradora de Tubarão, Silmara Amoedo, 43 anos, a requalificação da orla de seu bairro mudou a vida da comunidade. “Acabou com os carros amontoados na frente da praia e fez o trânsito fluir. A nova orla nos trouxe paz e sossego, sem os carros com som alto nas portas de nossas casas”, afirmou. Já o comerciante José Nunes, 62 anos, frisou que a realidade agora é outra na região. “Além de organizar o trânsito e acabar com a bagunça, Neto reformou as praças e botou uma iluminação decente aqui”.

 

 


Seja o primeiro a comentar on "Salvador: Neto anuncia projeto de mais empregos para o Subúrbio"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*