Eleições 2016 | Líder comunitário faz denúncia em comício e desaparece em Águas Lindas

Vanderlúcio Souza, conhecido como Baiano do Camping Club, está desaparecido

Após fazer denúncias durante comícios, líder comunitário de Águas Lindas de Goiás some misteriosamente

Vanderlúcio Souza, conhecido como Baiano do Camping Club, morador antigo da cidade de Águas Lindas de Goiás, se dizia revoltado com a situação em que o atual governo está deixando o município, segundo ele, “largado, sujo, mal cuidado e cheio de falcatruas”.

Baiano do Camping Clube começou a participar dos comícios do grupo de oposição ao atual governo e soltar o verbo fazendo denuncias graves contra o atual prefeito, Hildo do Candango. Munido de documentos, Baiano denunciou um suposto esquema de mais de R$ 7 milhões envolvendo uma empresa fantasma no Bairro Jardim da Barragem IV. Denunciou também um suposto esquema dos processos onde moradores tinham o nome registado no Serviço e Proteção de Crédito (SPC) e sofriam processos judiciais por atraso no pagamento do IPTU. Baiano disse ainda que o vice-prefeito estaria há mais de oito anos sem pagar o imposto e sem ser cobrado pelo Munícipio.

A reportagem apurou que Baiano começou a ser ameaçado e intimidado por um grupo de pessoas ligadas ao atual governo. Antes de desparecer, Baiano teria dito a pessoas próximas que um dessas pessoas seria como assessor especial da Prefeitura.

Na segunda feira (19), após participar de mais um comício, Baiano teve que sair escondido do bairro para não ser pego pelos adversários políticos. Na manhã da terça feira (20), Baiano do Camping Clube saiu de casa cedo para buscar uma encomenda e não chegou ao destino e nem voltou para casa.

Seu caminhão foi encontrado em um setor de chácaras por amigos que acionaram o rastreador. Dentro estavam todos os seus pertences e o celular.

Os amigos contam que a Polícia Militar demorou em chegar ao local e reclamam que haveria falta de atenção da Polícia Civil, que sequer esteve no local do suposto crime para periciar e realizar buscas pelas proximidades.

Até esse momento quase 40 horas depois do desaparecimento de Vanderlúcio Souza a família e amigos continuam sem notícias

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2016 | Líder comunitário faz denúncia em comício e desaparece em Águas Lindas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*