“Iris venceu as máquinas do Estado e da Prefeitura”, diz Caiado


O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, classificou como vitoriosa a campanha de Iris Rezende (PMDB) em Goiânia, em que o peemedebista conquistou 40,47% dos votos. Para o democrata, Iris Rezende teve o melhor resultado mesmo enfrentando as máquinas do governo estadual, que apoiou Vanderlan Cardoso (PSB), e da Prefeitura, que esteve com Adriana Accorsi (PT).
 
“É importante ressaltar que Iris Rezende saiu vencedor neste primeiro turno em Goiânia. Iris disputou contra a máquina de governo e da prefeitura e conquistou 40% dos votos. Agora, no segundo turno, terá oportunidade de mostrar que é um candidato independente, que tem capacidade administrativa de recuperar Goiânia. É isso que vai ficar registrado: Iris é candidato do povo, não de governo”, disse em coletiva à imprensa no escritório do peemedebista.
 
Na avaliação do democrata, os candidatos terão agora condições iguais de apresentar suas propostas na televisão, o que favorecerá Iris Rezende. “Iris tem a vantagem de ser um gestor experiente, que já governou Goiânia e tem as melhores propostas. Iris tem a estrutura do PMDB e do Democratas e vamos mobilizar isso a seu favor”, garantiu.

Seja o primeiro a comentar on "“Iris venceu as máquinas do Estado e da Prefeitura”, diz Caiado"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*