MT: Ganha Tempo leva cultura, saúde, lazer e cidadania para usuários em outubro

Foto: Divulgação

O Ganha Tempo de Cuiabá contará com uma programação especial neste mês de outubro, com atividades de prevenção para saúde, embelezamento, cultura, lazer e cidadania. No total, são quinze ações coordenadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), órgão ao qual o programa é vinculado.

As ações serão iniciadas já na quarta-feira (05.10), por meio de parceria com a Galvan Cabelereiros, que irá fornecer das 09h às 17 cortes de cabelo masculino e feminino, maquiagem, depilação, penteado, chapinha, maquiagem, sobrancelha, sobrancelha de hena e muito mais.

Na próxima sexta-feira (07.10), a unidade realizará uma campanha especial atendendo ao “Outubro Rosa”, para alerta e prevenção ao câncer de mama. Às 09h30 servidores realizarão a distribuição de panfletos informativos para relatar de que forma a doença pode ser detectada.

No dia 08.10, em uma ação conjunta com a Casa Cuiabana, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), será realizada uma prévia homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. O coral infantil da instituição irá apresentar um repertório regional ao público, às 09h.

Também no dia 08, o Tribunal de Justiça, por meio da “Justiça Comunitária”, irá levar atendimento jurídico gratuito para os usuários do Ganha Tempo. Das 08h às 12h, será fornecido declaração de hipossuficiência, agendamento de mediações, entre outros.

A campanha “Doe Sangue”, da Secretaria de Estado de Saúde (SES), também participará da agenda especial do Ganha Tempo neste mês, com uma ação no dia 10 que levará esclarecimentos sobre a importância de que os cidadãos participem do banco de sangue estadual.

No dia 24 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) irá proporcionar a consulta ao SPS e Serasa, além de prestar dicas sobre educação financeira, ao público. O atendimento será executado das 09h às 17h.

Confira aqui a programação completa da agenda do Ganha Tempo de Cuiabá.

Ganha Tempo

A unidade de Cuiabá fica localizada ao lado da Praça Ipiranga, na região central da capital. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 07h30 às 18h e aos sábados, das 07h30 às 12h.

Seja o primeiro a comentar on "MT: Ganha Tempo leva cultura, saúde, lazer e cidadania para usuários em outubro"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*