GJP apresenta seu 20º hotel no Brasil e o 4º na Serra Gaúcha: Prodigy Hotel Gramado é aberto ao público

14,3 mil m²: Localizado à Rua João Petri, a poucos passos da principal avenida da cidade, a Borges de Medeiros, hotel traz inovações e características sustentáveis devido ao alto aproveitamento da luz natural

Estrategicamente localizado no coração de Gramado (RS), novo hotel da rede consolida a marca na região, com quase 600 apartamentos distribuídos em quatro grandes empreendimentos

A GJP Hotels & Resorts dá um novo passo no processo de expansão da marca em todo o Brasil a partir da inauguração de seu 20º hotel, o Prodigy Hotel Gramado, estrategicamente localizado no Centro da cidade mais charmosa da Serra Gaúcha, a encantadora Gramado (RS).

O empreendimento, concebido em parceria com a empreendedora Colina S/A, está em funcionamento desde o dia 1º de setembro em soft opening e mesmo com menos de 30 dias de abertura, a unidade já alcança excelentes índices de ocupação.

“Gramado é a única cidade brasileira onde não existe baixa temporada, já estamos com 70% de ocupação neste mês de setembro e ultrapassamos em 18% a meta do período, ou seja, só temos motivos para comemorar”, ressalta o presidente da GJP, Guilherme Paulus.

Com 156 apartamentos, o Prodigy Hotel Gramado, bandeira quatro estrelas da rede, se junta aos outros três empreendimentos da rede já existentes na cidade, sendo eles o Wish Serrano Resort & Convention, o Prodigy Hotel Alpenhaus e o Hotel Saint Andrews, totalizando agora quase 600 leitos no município gaúcho.

O novo hotel conta com restaurante para almoço e jantar à la carte, café da manhã incluído na diária, lobby bar, business stations, quatro elevadores, fitness center, kids club, serviço de lavanderia, piscina, room service, estacionamento com manobrista e wi-fi grátis em todas as dependências do hotel. A tradição da marca, a modernidade das instalações e o conforto da localização completam o mix de atrativos.

Um dos grandes diferenciais deste novo empreendimento é a sustentabilidade, já que o hotel carrega características de alto aproveitamento de luz natural e 100% de lâmpadas são de LED. Os apartamentos do Prodigy Hotel Gramado também foram projetados com vidros duplos para garantir a privacidade dos hóspedes, assim como as calçadas em frente ao hotel, construídas com indicações para deficientes visuais.

O Prodigy Hotel Gramado fica na Rua João Petri, 444, no Centro de Gramado (RS), a poucos metros da avenida principal da cidade, a Borges de Medeiros.  Mais informações sobre o hotel em www.prodigyhotelgramado.com.br.

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 20 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.800 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil.

A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016 a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

 

Seja o primeiro a comentar on "GJP apresenta seu 20º hotel no Brasil e o 4º na Serra Gaúcha: Prodigy Hotel Gramado é aberto ao público"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*