Natal sedia o Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas a Unesco

Imagem: Divulgação

Natal sediará o 22º Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas (PEA) da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). A cerimônia de abertura acontece hoje, quarta-feira (5), às 19:30, nas dependências do Serhs Natal Grand Hotel, na Via Costeira, em Natal.

O PEA é uma organização internacional presente em 180 países e unindo os esforços de 10 mil escolas espalhadas por todos os continentes. No Brasil, o programa já atua em 300 escolas públicas e privadas.

O Encontro reunirá cerca de 400 gestores das escolas associadas que discutirão temas relacionados à educação em valores ligados aos princípios da Unesco, especialmente o impacto da globalização no ensino.

Estarão presentes escolas públicas de importância histórica como o Colégio Pedro II e a Escola Anisio Teixeira do Rio de Janeiro, bem como algumas das mais reconhecidas escolas privadas do país.

O evento segue com uma vasta programação entre palestras e debates nesta quinta (6) e sexta-feira (7), nas dependências do Hotel.

A programação pode ser acessada através do site www.peaunesco.com.br

Seja o primeiro a comentar on "Natal sedia o Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas a Unesco"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*