Outubro Rosa: tatuadores farão pigmentação de mamilos e auréolas de mulheres que passaram por mastectomia

A capital federal recebe, de 4 a 6 de novembro, a 3ª edição do Brasília Tattoo Festival, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, trazendo para a cidade uma programação diversificada com tatuadores, body piercers, shows, concursos, ações sociais, workshops, entre outras atrações.

Mas as atividades que envolvem o evento já começam agora. Para dar início às ações sociais, entre os dias 24 e 29 de outubro, em comemoração ao “Outubro Rosa”, profissionais da tatuagem, que estarão na Convenção, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional DF, participam do Mutirão Nacional de Reconstrução de Mama.

Durante seis dias,15 tatuadores pigmentam mamilos e auréolas (por meio de tatuagem) de pacientes que passaram por mastectomia.

Serão disponibilizadas 50 vagas e, para participar, é só fazer a pré-inscrição pela internet, no seguinte endereço: http://brasiliatattoofestival.com.br/outubro-rosa/ e de 13 a 20 de outubro entregar na loja Outubro Rosa (piso P1 – Pátio Brasil) liberação médica atestando estar apta para passar pelo procedimento (laudo médico). A ação é gratuita, mais informações pelo site: (http://brasiliatattoofestival.com.br/)

 

Ação Outubro Rosa – Brasília Tattoo Festival

Data: 24 a 29 de outubro

Local: Shopping Pátio Brasil

Pré-inscrição: http://brasiliatattoofestival.com.br/outubro-rosa/

Data entrega laudo médico: 13 a 20 de outubro, na loja Outubro Rosa (piso P1 – Pátio Brasil)

Ação gratuita


Seja o primeiro a comentar on "Outubro Rosa: tatuadores farão pigmentação de mamilos e auréolas de mulheres que passaram por mastectomia"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*