BRB aparece entre os bancos que ficaram mais valiosos em 2015

Presidente do Banco de Brasília, Vasco Gonçalves

A Revista Exame publicou ranking com os bancos que ficaram mais valiosos no último ano. O levantamento foi demandado pela Exame.com e realizado pela consultoria Economatica.
 
O estudo apresentou o valor de mercado dos bancos entre setembro de 2015 e setembro de 2016 e, em seguida, o valor de mercado ganho por cada empresa neste período. No caso do Banco de Brasília, o valor de mercado em 2015 era de R$ 686,14 milhões; já em 2016, esse número passou para R$ 728,25 milhões.
 
“A elevação do valor de mercado do BRB decorre da melhoria dos processos e das condições para concessão do crédito. A expectativa para o próximo ano é crescermos ainda mais”, destaca o presidente do BRB, Vasco Gonçalves.
 
Vale destacar, ainda, que o BRB tem intensificado seu trabalho na melhora da carteira de crédito e na modernização da Instituição com melhorias em tecnologia. “Já estamos pontuando nossas ações para os próximos anos. A ideia é trabalhar para que, em breve, o BRB torne-se referência no Centro-Oeste”, explica o presidente.

Seja o primeiro a comentar on "BRB aparece entre os bancos que ficaram mais valiosos em 2015"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*