Verão 2017: técnica de “gelo com fogo” elimina até 42% da gordura localizada


Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em junho deste ano, seis em cada dez pessoas consideram-se vaidosas e cerca de 66% acha que cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade. Com o verão se aproximando, o cuidado com a beleza cresce ainda mais e a procura por clínicas de estéticas que ofereçam novas tecnologias aumentam nesse período que antecede a estação.

Durante a Beauty Fair 2016 – maior feira de beleza das Américas – foi apresentado possível conhecer o POLARYS, equipamento que apresenta recurso avançado para redução da gordura localizada e remodelagem corporal. Fabricado pela Ibramed, a tecnologia oferece quatro modalidades de criolipólise – de contraste, convencional, de reperfusão e de preparo. A primeira é a mais potente e permite diminuir cerca de 42% da gordura da área tratada – 20% a mais do que com o método convencional.

De acordo com Renata Guidi – fisioterapeuta do Departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da Ibramed -, o novo método possibilita maior eficácia e segurança aos pacientes. “Após estudos realizados em nosso centro de pesquisa conseguimos comparar os procedimentos e o POLARYS apresenta quase o dobro da efetividade dos resultados”, afirma.

Sobre o Polarys – Técnica de “gelo com fogo”

Fabricante: Ibramed – Empresa brasileira há 22 anos no mercado de medicina estética e reabilitação esportiva

Funcionamento: O equipamento funciona com quatro modalidades e evita riscos de queimaduras, devido ao resfriamento controlado. Além disso, permite o tratamento em duas partes do corpo simultaneamente ou em dois pacientes ao mesmo tempo; e também tem aquecimento controlado no início e no término da terapia, que dentre outros benefícios dispensa a massagem manual após aplicação.

Criolipólise Convencional: somente resfriamento

Criolipólise de Contraste: aquecimento –  resfriamento – aquecimento

Criolipólise de Reperfusão: resfriamento – aquecimento

Criolipólise de Preparo: aquecimento – resfriamento

Outros diferenciais:

• Tecnologia com modos de vácuo pulsado e contínuo, o que garante tratamento diferenciado e de áreas mais sensíveis e doloridas, evitando a ocorrência de hematomas.

• Diferentes tamanhos de aplicadores que adaptam melhor nas diversas áreas de tratamento.

• Indolor. Apenas desconfortável por conta do início do frio, porém após os primeiros minutos a sensação se normaliza. Na criolipólise de Contraste ou na de Reperfusão, o aquecimento final promovido pelo equipamento em comparação com a massagem manual que pode acontecer desconforto e dor local, se torna muito mais confortável.

 

Seja o primeiro a comentar on "Verão 2017: técnica de “gelo com fogo” elimina até 42% da gordura localizada"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*