Cogerh realiza Leilão Reverso para serviços emergenciais na Barragem do Jaburu I


Consulta pública acontece nesta segunda-feira (10/10) na Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE)

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) realizará um Leilão Reverso para Serviços Emergenciais de Injeção de cimento na Ombreira Esquerda da Barragem Jaburu I, nesta segunda-feira (10), às 14h na na  Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE). O serviço tem por objetivo estancar vazamento. Ombreira é a parte da encosta contra a qual a barragem é construída.

A consulta pública será feita pelo critério de menor preço. Pessoas jurídicas com propostas e documentos que atendam à habilitação descrita nos itens em anexo poderão participar dessa consulta pública.  O serviço consta da execução de cortina de injeções (cimento) na Ombreira Esquerda da Barragem Jaburu I, que será realizada em três linhas, distantes 1,0 metro, paralelas ao eixo da barragem, entre as estacas 28 e 33, de acordo com as especificações e quantitativos.

A Barragem Jaburu I fica situada no município de Tianguá, na bacia da Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, e foi inaugurada no ano de 1983, pelo Governo Estadual. Atualmente a barragem é responsável pelo atendimento dos municípios: Ubajara, Tianguá, Viçosa do Ceará, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, Ibiapina, Mucambo, Graça e Pacujá.

LEILÃO REVERSO – O “leilão reverso”, ao contrário do leilão comum – quando algo é vendido pelo maior lance – destina-se a compras e contratação de serviços, e ganha quem oferecer o menor preço.
Serviço:

Cogerh realiza Leilão Reverso para serviços emergenciais na Barragem do Jaburu I

Dia: 10 outubro
Hora: 14h
Local: Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE), localizada no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, Av. Dr. José Martins Rodrigues, no 150 – Bairro Edson Queiroz.

Seja o primeiro a comentar on "Cogerh realiza Leilão Reverso para serviços emergenciais na Barragem do Jaburu I"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*