Caiado recebe a visita de prefeitos e líderes de 10 cidades goianas para discutir destinação de emendas

O senador Ronaldo Caiado (Democratas-GO) esteve reunido com representantes de dez cidades goianas para avaliar a possibilidade da destinação de emendas parlamentares aos municípios, nesta terça-feira (18/10). Ao todo, são mais de 50 requerimentos para emendas que estão sendo estudadas pela equipe técnica do gabinete.
Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Baliza, Doverlândia, Arenópolis, Gouvelândia, Inaciolândia, Aparecida do Rio Doce, Caçu, Santo Antônio da Barra, Quirinópolis e Cristalina estiveram durante a tarde em reunião com o senador em Brasília e apresentaram suas principais demandas. O deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) também participou do encontro.
“Fizemos questão de apresentar ao senador Caiado os pedidos destes municípios de Goiás ao Orçamento de 2017, até porque sabemos como as coisas aqui são feitas com bastante transparência e sinceridade”, comentou Paulo Cézar.
Muitos aproveitaram para agradecer por emendas passadas e também pelo empenho do senador nas eleições municipais. “Temos uma relação de confiança boa com o senador e tenho que reconhecer que ele sempre esteve atento às necessidades de emendas para Aparecida de Rio Doce”, reconheceu Rauf Franco, vice-prefeito da cidade.
Além do grupo, há mais de 50 ofícios de cidades goianas com pedidos principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento básico. “Aproveito para agradecer ao senador por todo apoio e atenção que tem dispensado ao nosso município”, registrou Cássio Gusmão, prefeito de Uruana em ofício.
O orçamento destinado para 2017 de emendas específicas do mandato deve girar em torno de R$ 15 milhões e só vai ser definido em fevereiro. “É importante nos debruçarmos sobre isso o mais cedo possível. Em tempo de ajuste nas contas do governo, nenhum centavo pode ser desperdiçado. Qualquer emenda que eu venha a destinar vai ser acompanhada de um rigoroso processo de acompanhamento para o máximo aproveitamento dos recursos”, defendeu Caiado.


Seja o primeiro a comentar on "Caiado recebe a visita de prefeitos e líderes de 10 cidades goianas para discutir destinação de emendas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*