Goiás 360 é tema de fórum no México

Foto: Divulgação

Depois de apresentar, nesta semana, o projeto Goiás 360 em São Paulo, o superintendente de Acompanhamento dos Programas Institucionais (Sapi) da Secretaria de Educação, Ralph Rangel, está no México para ministrar palestra em um evento que tem como foco a educação e a tecnologia. Ralph será um dos palestrantes na Cúpula de Liderança Bett América Latina (Bett Latin America Leadership Summit), um fórum que discute tecnologia e educação. O evento começou no último dia 25 e a palestra dele será na sexta-feira, dia 28.

“O foco é apresentar o que a Seduce tem feito através da inovação e da tecnologia, além de compartilhar experiências, já que se trata do maior evento de educação da América Latina”, explicou Ralph. O Goiás 360, implantado em toda a rede há pouco mais de um ano, é uma ferramenta tecnológica que reúne informações em tempo real sobre a Educação, a Cultura e o Esporte. O projeto dá mais agilidade e eficiência ao trabalho do servidor.

Sobre a palestra, com o tema Como a tecnologia está apoiando uma Educação com excelência e equidade no Estado de Goiás, Ralph celebra o convite. “É a confirmação de que estamos no caminho certo e que todo esforço empregado está dando resultados, já que o modelo que desenvolvemos será apresentado e replicado em outros estados e países”, disse.

Mais contatos
Antes de sua participação no fórum, o representante da Seduce participará de reunião com a presença do ministro da Educação do Chile, Matias Reeves, e da diretoria da Microsoft, que o convidou para participar do evento no México. A intenção é estabelecer uma cooperação internacional com as melhores práticas na área da Educação.

Seja o primeiro a comentar on "Goiás 360 é tema de fórum no México"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*