Cartão BRB ajuda o consumidor a renegociar a dívida em condições especiais

Quer renegociar aquela dívida do cartão de crédito? A Cartão BRB te ajuda! Em parceria com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o Programa Superendividados visa à recuperação de pessoas físicas em grande dificuldade financeira para honrar seus compromissos com as instituições.

Assim, os clientes poderão ser reinseridos no mercado de consumo. Faz parte do programa a etapa de prevenção, com ajuda de psicólogos e especialistas financeiros para que a reinclusão ao mercado seja responsável e segura.

Em seguida, os clientes participam de ações de conciliação com a Cartão BRB para que sejam feitas as propostas de financiamento das dívidas. O Programa Superendividados é fácil, a adesão é totalmente voluntária, não precisa contratar advogados ou ter outro tipo de custo, que não seja cumprir com os pagamentos acordados na Justiça.

 

Bons resultados

Em 2016, a Cartão BRB participou de mais 100 audiências com clientes que procuraram o Programa Superendividados. Destas foram fechados um grande número de acordos, com ótimo aproveitamento e reinclusão do consumidor no meio financeiro. Em 2015 foram realizadas mais de 90 audiências.

A Cartão BRB oferece um prazo de financiamento da dívida em até 48 meses e taxas diferenciadas. Assim, o Programa Superendividados beneficia a todos, principalmente ao cliente que ganha condições especiais de pagamento. Aproveite a parcela do 13º salário no fim de ano e faça parte do programa.

Para participar basta encaminhar um e-mail para conciliar@tjdft.jus.br ou ligar no (61) – 3103.5519 (das 12h às 19h, dias úteis).

Seja o primeiro a comentar on "Cartão BRB ajuda o consumidor a renegociar a dívida em condições especiais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*