Em Portugal: Paraíba vai participar do ‘Mundo Abreu’ com estande próprio em 2017

Foto: Divulgação

A Paraíba vai participar do ‘Mundo Abreu’, em Lisboa, pela primeira vez com um estande próprio, em abril de 2017. O evento é uma feira de turismo promovida pela operadora Abreu, considerada uma das mais influentes na venda de pacotes para o Brasil na Europa. A confirmação é da presidente da Empresa Paraíba de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que participou de uma reunião na sede da operadora na capital portuguesa, na última sexta-feira (28).

Ruth Avelino esteve reunida com os executivos Antônio Pinto da Silva e Lara Carvalho em que definiram algumas estratégias que deverão ser utilizadas a partir do início do próximo ano. No catálogo Abreu 2016/2017, só constam três empreendimentos hoteleiros paraibanos (Mussulo by Mantra, Tropical Tambaú e Hardman Praia Hotel). O desafio será ampliar essa cartela de ofertas, informou a presidente da PBTur.

O diretor comercial para o Brasil, Felipe Quadrado, deverá vir a João Pessoa no começo de 2017 para negociar a participação de mais hotéis paraibanos nessa cartela. Com a participação da Paraíba no Mundo Abreu, em contrapartida, os empreendimentos hoteleiros estarão inseridos nos catálogos da operadora e na feira.

Ruth Avelino afirmou que é preciso que a Paraíba tenha uma maior participação no mercado português, por meio da Abreu. A executiva disse que a direção da operadora afirmou que muitos estados brasileiros se afastaram desse mercado, mas aposta que a Paraíba pode realizar um grande trabalho na Europa.

Eventos – A presidente da PBTur participou na semana passada de um roadshow das operadoras Solferias e Exótico online por Vigo (Espanha), e Porto, Coimbra e Lisboa, em Portugal. Cerca de 600 operadores de turismo dessas operadoras receberam capacitação sobre a Paraíba, em uma ação com contou com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), e parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba), Federação do Comércio e Luck Receptivo João Pessoa.

Seja o primeiro a comentar on "Em Portugal: Paraíba vai participar do ‘Mundo Abreu’ com estande próprio em 2017"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*