Brasília tem aumento de 66% nas vendas de consórcios de imóveis

Crescimento corresponde ao período de julho a setembro/2016

Segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), no 1º semestre de 2016, as vendas de consórcios de imóveis cresceram 21,8% em Brasília (DF), na comparação com o mesmo período de 2015.  Entre julho e setembro/2016, o crescimento foi de 66% na comparação com o mesmo período de 2015, segundo balanço de vendas mensal do Consórcio Saga, associado à BR Consórcio que atua na cidade e região.

Na visão do diretor do Consórcio Saga, Mario Roquette, as pessoas estão mais otimistas em relação aos rumos da economia brasileira e isso reflete na hora de planejar a conquista da casa própria ou do imóvel comercial. “Por isso, o consórcio de imóveis tem mostrado evolução nas vendas, além de ser um negócio seguro e excelente opção para quem deseja formar patrimônio”, destaca Saga.

O Consórcio Saga, com atuação nas regiões de Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Velho (RR), Uberlândia (MG), Brasília (DF) e São Luis (MA), apresentou no mês de setembro um crescimento total de 9% no segmento de imóveis, se comparado com o mesmo período de 2015.

Desde o início de 2016, o Consórcio Saga já firmou parceria com 53 novos convênios para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios. Possui 3 principais canais de vendas: equipe própria de vendedores de consórcios, equipes de vendas das concessionárias do grupo Saga, com 80 pontos de vendas, e empresas parceiras.

Vale destacar ainda que muitas pessoas estão empreendendo na crise econômica e abrindo seu próprio negócio para a venda de cotas de consórcios, o que ajuda a fomentar o segmento”, finaliza Mario Roquette.


Seja o primeiro a comentar on "Brasília tem aumento de 66% nas vendas de consórcios de imóveis"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*